Neymar e pai recebem presidente do PSG em Mangaratiba

Crédito Crédito

De acordo com o canal francês TF1, os rumores sobre a saída do camisa 10 do PSG aumentaram e estão preocupando a direção do time francês.

"O futuro de Neymar está no PSG e o presente também", disse o pai de Neymar durante uma conferência de imprensa realizada no decorrer de uma visita à Fundação criada pela sua família em Praia Grande, perto de São Paulo, na companhia do presidente do clube parisiense, Nasser Al-Khelaifi.

O jogador mais caro da história do futebol, cujo passe custou 222 milhões de euros ao PSG, lesionou-se em 25 de Fevereiro no jogo frente ao Marselha, da Liga francesa, não tendo podido participar na partida da segunda mão, disputada em 06 de Março, dos oitavos de final da Liga dos Campeões frente ao Real Madrid (derrota por 2-1), no Parque dos Príncipes. Com retorno previsto para o final de maio, o brasileiro deve voltar suas atividades pensando na seleção brasileira e na estreia da Copa do Mundo, no dia 17 de junho, contra a Suíça.

Nasser Al Khelaifi conheceu todo o trabalho que é realizado pelo Instituto Neymar Jr.com as crianças carentes da região e até se arriscou em alguns esportes como mostram as fotos. Antero Henrique, diretor esportivo do clube, também estava no local. A indicação médica é que nos primeiros dias ele tenha de manter o pé para cima, sem pisar no chão.

COBIÇADO - Na semana passada, o jornal espanhol AS noticiou que representantes do Real Madrid, o pai de Neymar e dois advogados se reuniram em Paris para discutir uma possível transferência. O PSG estaria disposto a oferecer 400 milhões de euros para o Paris liberar o jogador. A negociação não andou. Porém, o contrato assinado em 2012 está muito abaixo dos valores pagos aos grandes clubes europeus.

Para não perder um de seus principais parceiros, a Adidas já se movimentou. Porém, não houve acordo. "Tudo correu muito bem, não há problema com Neymar e tivemos um dia fabuloso". Por conta da fratura, ele desfalcará o PSG nos próximos jogos e a seleção nos amistosos contra Rússia e Alemanha, no fim de março.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Caixa rompe contrato e lotéricas deixam de receber fatura de luz
A Caixa decidiu suspender os serviços enquanto a empresa paranaense de energia tentou impedir a ação judicialmente, sem êxito. Assim, visando a defesa dos seus clientes, a Copel está adotando as medidas possíveis para resolver este impasse.

Prédio de três andares desaba em Salvador e mata quatro, incluindo criança
Na Avenida Jequitaia, um ônibus perdeu o controle e subiu no canteiro, derrubando parcialmente um poste. O acesso à Djalma Dultra está impedido após um micro-ônibus colidir em um poste na Ladeira dos Galés.

Nicolas Cage dublará o Superman na animação Os Jovens Titãs Em Ação!
Mas quando tudo dá errado por causa de um super vilão com um plano louco para dominar a Terra, as coisas realmente desandam. Will Arnett e Kristen Bell , que ainda terão os papéis revelados. "Nos Cinemas" chega aos cinemas em 26 de julho de 2018.

Consumidores do Rio vão pagar mais por luz da Light
A outra metade do reajuste proposto diz respeito a componentes financeiros, que, embora elevados, têm efeito de um ano. A Light atende a 3,8 milhões de unidades consumidoras no Rio de Janeiro e outros 30 municípios do Estado.

Outras notícias