Nicolas Cage dublará o Superman na animação Os Jovens Titãs Em Ação!

Nicolas Cage dublará o Superman na animação Os Jovens Titãs Em Ação!

Se você achou que nunca veria Nicolas Cage interpretando o Superman, prepare-se, pois o ator acaba de ser confirmado como a voz de Kal-El na animação Os Jovens Titãs Em Ação! O ator que seria o Homem de Aço no finado filme de Tim Burton em 1998, será a voz do herói na animação Jovens Titãs em Ação!

"Todo super-herói no Universo DC tem um impacto nos fãs, então sentimos uma grande responsabilidade em encontrar uma voz para cada personagem que não seria apenas o papel, mas o tom brincalhão dos Titãs, e estamos entusiasmados com o nosso elenco", disse Sam Register, produtor executivo. Mas quando tudo dá errado por causa de um super vilão com um plano louco para dominar a Terra, as coisas realmente desandam. A artista Halsey foi confirmada como a Mulher-Maravilha e o rapper Lil Yachty será o Lanterna Verde John Stewart. A amizade e o espírito guerreiro do grupo são abalados, colocando em risco o destino de cada um da equipe!

Por Mike Sant'Anna → O desenho Teen Titans Go! receberá um filme longa metragem animado, como muitos já sabem, intitulado Os Jovens Titãs em Ação!

Scott Menville é Robin, Khary Payton é o Ciborgue, Tara Strong é Ravena, Hyden Walch é Estelar e Greg Cipes faz o Mutano. Will Arnett e Kristen Bell, que ainda terão os papéis revelados. "Nos Cinemas" chega aos cinemas em 26 de julho de 2018.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Consumidores do Rio vão pagar mais por luz da Light
A outra metade do reajuste proposto diz respeito a componentes financeiros, que, embora elevados, têm efeito de um ano. A Light atende a 3,8 milhões de unidades consumidoras no Rio de Janeiro e outros 30 municípios do Estado.

Menina que chorou ao ganhar bolo de aniversário emociona internautas
Aos 22 anos, ela organizou a festa contando com a colaboração da família, que se reuniu para comprar os ingredientes, e de uma amiga, que fez a receita.

STF aceita denúncia contra o senador Romero Jucá
O voto do relator, ministro Marco Aurélio, foi seguido pelos ministros Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Alexandre de Moraes. O texto recebeu 23 emendas do senador, das quais sete foram aprovadas totalmente ou em parte.

Flamengo desembarca e Dourado dá alerta — Libertadores
O técnico Paulo César Carpegiani alimenta uma dúvida no meio-campo: Willian Arão e Éverton Ribeiro brigam pela vaga. Nesta segunda-feira (12), foi confirmado um importantes desfalque. - Temos que ir para ganhar.

Outras notícias