Nicole Kidman estrelará 'The undoing', minissérie da HBO

Nicole Kidman para produzir e talvez estrelar em nova série de TV

Nicole Kidman mergulhou de cabeça das produções televisivas. Além de renovar contratado para estrelar e produzir a 2ª temporada de "Big Little Lies", que lhe rendeu uma coleção de prêmios, ela vai voltar a trabalhar com o criador daquela série, David E. Kelley, em uma segunda atração do canal pago.

Nicole Kidman e David E. Kelley vão expandir sua relação com a HBO.

Baseada no livro "You Should Have Known" , de Jean Hanff Korelitz, a minissérie acompanha Grace Sachs (Kidman), uma terapeuta de sucesso com um marido dedicado e um filho que estuda em uma escola particular em Nova York. Entretanto, toda a aparente felicidade de sua família é abalada por um acontecimento inesperado, que põe em cheque tudo aquilo em que ela acreditava. Mas a vida dela terá uma reviravolta depois de uma série de tragédias, incluindo o desaparecimento de seu marido.

A adaptação da série será feita por Sam Levinson, que também será produtor executivo, tal como Leshem, Levin e Yardeni (criadores da série original), e Hadas Mozes Lichtenstein, Mirit Toovi, Yoram Mokadi e Gary Lennon. Por enquanto não há previsão de estreia.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Psol faz obstrução a projeto que flexibiliza horário da Voz do Brasil
Emissoras de rádio educativas, por exemplo, terão de iniciar a transmissão do programa obrigatoriamente às 19h. O partido tentou, com requerimentos, adiar a votação do projeto (PL 595/03).

Corinthians jamais perdeu para clubes venezuelanos na sua história
No Flamengo, durou pouco a dúvida do técnico Paulo César Carpegiani sobre o time que enfrenta o Emelec (EQU), também nesta quarta-feira, às 21h45, em Guayaquil.

Nada de bitcoin no Google! Empresa veta anúncios de criptomoedas
Em 2017, por exemplo, a empresa excluiu mais de 3,2 bilhões de anúncios que violavam suas políticas . Neste cenário, a plataforma investe em ações específicas para lidar com a questão.

Mega-Sena pode pagar R$ 52 milhões nesta quarta-feira (14)
O sorteio será realizado às 20 horas (horário de Brasília) no Caminhão da Sorte da CAIXA, que esta semana está em Manhuaçu (MG). No último sorteio da "Mega acumulada" ninguém acertou a 'sena' e o prêmio acumulou.

Outras notícias