Novela O Outro Lado do Paraíso: resumo de quarta e quinta-feira

Clara vestida de noiva em

Lívia ameaça Renato e o acusa de querer a guarda de Tomaz para ficar com as esmeraldas. Já Mariano será revelado aos telespectadores em uma cena em que estará ingerindo uma bebida com fins medicinais preparado pelas hábeis mãos de Mãe do Quilombo.

Clara então explica ao amigo "Eu sou muito grata a ele".

Mariano divide com Lívia toda a sua tristeza e decepção com relação a mentira que seu irmão lhe contou durante anos. Isabel e Raul questionam Amaro sobre suas intenções com Melissa. Bruno e Diego se sentem bastante incomodados ao verem Nádia junto com Odair.

Preparada para mais um casamento em O Outro Lado do Paraíso? Karina (Malu Rodrigues) afirma a Diego (Arthur Aguiar) que o filho que espera é seu e os dois marcam o casamento. A neta de Josafá surpreenderá a todos ao dizer que não aceita se casar com Renato porque ele tentou matá-la quando ainda estava internada no hospício, deixando os convidados que estão presentes na cerimônia boquiabertos.

Pouco antes da inesperada volta do garimpeiro, Clara e Raquel ficarão desconfiadas ao irem ao quilombo para se aconselharem com a Mãe.

Sophia zomba de Mariano ao saber do que seu irmão foi capaz de fazer, mas depois garante que Johnny será contratado para trabalhar em seu garimpo. Com várias cenas fortes, ela chama a atenção dos internautas, e nesta segunda-feira (12), o público se comoveu com o momento em que Patrick (Thiago Fragoso) vai aos prantos ao ser deixado de lado por Clara (Bianca Bin).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganha seu primeiro trailer
Ambos os capítulos são prequelas do mundo mágico dado a conhecer pelas aventuras literárias e cinematográficas de Harry Potter . Após imagens e especulações reveladas, finalmente saiu o primeiro teaser de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald .

Eleitores querem que próximo presidente priorize o social — CNI/Ibope
Já a estabilização da economia , com queda do custo de vida e do desemprego , foi citada por 21% dos entrevistados. Ser honesto e não mentir na campanha são as características que os brasileiros mais buscam em presidenciáveis.

Dois pescadores desaparecidos no Rio Cávado resgatados em estado hipotérmico
De acordo com informação prestada na página da Proteção Civil, o alarme foi dado às 14h49. Os pescadores estão fora de perigo, mas foram transportados para o Hospital de Braga .

Ex-secretário de Cabral e delegado são presos pela PF — Lava Jato
As conclusões partiram de depoimentos de outro operador de Cabral, Carlos Miranda , que fechou delação premiada. César Rubens de Carvalho é mais um secretário da gestão de Sérgio Cabral (MDB) a ser preso na Lava Jato .

Outras notícias