Pearl Jam surpreendem com nova música. Donald Trump é o alvo

Pearl Jam surpreendem com nova música. Donald Trump é o alvo

Cinco anos após seu último disco de estúdio, Lightning Bolt, a banda disponibilizou uma nova música chamada "Can't Deny Me".

Os Pearl Jam, uma das maiores bandas de todos os tempos, estão confirmados no NOS Alive 2018.

Gostaste do novo single dos Pearl Jam?

A faixa de Pearl Jam critica o ar de superioridade que Trump tem, ressaltando que ele "pode ser rico, mas não pode renegar" o cantor.

No entanto, os fãs que queiram ouvir a música na íntegra, só o poderão fazer no site do Ten Club. Ainda não se sabe se esta música fará parte de um futuro álbum nem se a banda está a trabalhar num novo projecto.

A banda se apresentará no sábado (24), mesmo dia que Imagine Dragons, The Nationals, O Terno, Liniker e muitos outros. E para quem acompanhará de casa, fique ligado na Multishow!

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Bebê morre após pais o deixarem sob os cuidados de irmã
A guarnição se deslocou até a residência para verificar os fatos junto com a Polícia Civil e a Politec. Após a prisão, os filhos do casal foram encaminhados à Casa Abrigo até decisão da Justiça.

Procon começa amanhã semana de conciliação com bancos e concessionárias
O Procon Estadual participou da operação na verificação da precificação dos produtos, a disponibilidade do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e alvarás de funcionamento.

Cachorro morre após viajar no bagageiro superior de avião
A United Airlines abriu uma investigação sobre o caso para evitar que isso aconteça novamente. Depois do ocorrido, o funcionário afirmou que não sabia que o cachorro estava dentro.

Voltaço e Botafogo ficam no empate no Raulino de Oliveira
Estamos todos juntos, fortes para buscar essa vitória no clássico contra o Vasco , que não será fácil". Provavelmente o Jefferson estará à disposição. "Não podemos pensar no Flamengo contra a Portuguesa .

Outras notícias