Pearl Jam surpreendem com nova música. Donald Trump é o alvo

Pearl Jam

Cinco anos após seu último disco de estúdio, Lightning Bolt, a banda disponibilizou uma nova música chamada "Can't Deny Me".

Os Pearl Jam, uma das maiores bandas de todos os tempos, estão confirmados no NOS Alive 2018.

Gostaste do novo single dos Pearl Jam?

A faixa de Pearl Jam critica o ar de superioridade que Trump tem, ressaltando que ele "pode ser rico, mas não pode renegar" o cantor.

No entanto, os fãs que queiram ouvir a música na íntegra, só o poderão fazer no site do Ten Club. Ainda não se sabe se esta música fará parte de um futuro álbum nem se a banda está a trabalhar num novo projecto.

A banda se apresentará no sábado (24), mesmo dia que Imagine Dragons, The Nationals, O Terno, Liniker e muitos outros. E para quem acompanhará de casa, fique ligado na Multishow!

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Nada de bitcoin no Google! Empresa veta anúncios de criptomoedas
Em 2017, por exemplo, a empresa excluiu mais de 3,2 bilhões de anúncios que violavam suas políticas . Neste cenário, a plataforma investe em ações específicas para lidar com a questão.

Brasil negocia com outros países antes de recorrer à OMC, diz diretor
Ele ainda afirmou que irá tirar satisfações com o presidente dos Estados Unidos , Donald Trump , sobre as tarifas aplicadas ao aço.

Mega-Sena pode pagar R$ 52 milhões nesta quarta-feira (14)
O sorteio será realizado às 20 horas (horário de Brasília) no Caminhão da Sorte da CAIXA, que esta semana está em Manhuaçu (MG). No último sorteio da "Mega acumulada" ninguém acertou a 'sena' e o prêmio acumulou.

Angela Merkel toma posse como nova chanceler da Alemanha
Chanceler da Alemanha desde 2005, Merkel alcançou a maioria absoluta na votação no Bundestag, a Câmara Baixa do Parlamento alemão. Após longo período de discussões, o grupo fechou um acordo de coalizão com o Partido Social-Democrata (SPD, na sigla em alemão).

Outras notícias