Philippe Coutinho torce para retorno de Neymar ao Barcelona: 'Seria ótimo'

"Neymar sempre estaria nos meus titulares", disse o jogador após a vitória por 2 a 0 contra o Málaga, no sábado, pelo Campeonato Espanhol.

Apesar disso, Rakitic também fez questão de explicar que, apesar disso, o brasileiro não disse nada pessoalmente para ele sobre uma possível volta ao clube catalão. Pra mim, seria muito bom que voltasse.

Depois de falar sobre os dois companheiros de "Seleção Brasileira", Coutinho comentou a respeito da partida do Barça contra o Chelsea pela Champions League - onde ele não poderá jogar visto que já atuou por seu ex-clube na competição. Abrimos a porta para ele, claro - afirmou Coutinho, ao jornal "Marca".

Certo mesmo é que Coutinho terá mais um companheiro brasileiro no Barcelona, além de Paulinho. O volante Arthur, que foi confirmado no último domingo pelo clube catalão.

- Não nos consta que Neymar queira voltar ao Barcelona. Encontrei com ele na seleção e ele tem muita bola e personalidade dentro de campo. "Também posso dizer que é um 'grande' fora de campo", frisou. A Liga dos Campeões é muito importante. É uma partida complicada, o Chelsea tem grandes jogadores, de verdade, o que temos que fazer é jogar como jogamos. Estar atentos desde o princípio e tenta marcar um gol rápido - alertou.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Trump espera tribunais para decidir sobre idade para compra de armas
A Casa Branca apoiará plenamente uma importante melhora e o fortalecimento das verificações de antecedentes [dos compradores]. Para a secretária de Educação, o projeto é "pragmático".

Gabriel terá sido estrangulado no dia em que desapareceu
O suspeito foi então detido para a investigação, mas logo foi descartada sua participação no desaparecimento do garoto. A outra possibilidade é por ciúmes que a suspeita teria do menino e da boa relação que seus pais mantinham.

Jogo na Grécia é suspenso após dono do PAOK invadir campo armado
Após a decisão da equipa de arbitragem, vários jogadores e técnicos das equipas invadiram o campo. O relatório do árbitro sobre o jogo ainda não foi divulgado.

Dragon Ball Super | Título dos dois últimos episódios do anime são revelados
No episódio 129 , que foi ao ar no último final de semana, vimos Goku finalmente dominando o Instinto Superior (Migatte no Gokui). O famigerado episódio 131 de Dragon Ball Super , o último, ganhará uma surpresa.

Outras notícias