Polícia britânica investiga substância suspeita no parlamento. Duas pessoas hospitalizadas

Duas pessoas hospitalizadas após descoberta de pacote suspeito no parlamento britânico

Entretanto, terminadas as análises à substância, ficou provado que a mesma "não era perigosa", revelou o porta-voz.

Momentos antes da divulgação desta informação, a polícia londrina tinha anunciado a hospitalização "por precaução" de duas pessoas após a descoberta de um pacote suspeito em Norman Shaw Buildings, um dos edifícios que integram o parlamento britânico e onde estão localizados os gabinetes dos deputados.

Todavia, de acordo com a agência Reuters, que cita as autoridades, os serviços de emergência de Londres prestaram cuidados a duas pessoas - uma mulher e um homem - que foram levados para o hospital apenas por precaução.

Recorde-se que este incidente acontece quase uma semana depois do ex-espião russo Sergei Skripal e a filha, Yulia, terem sido envenenados por um agente nervoso em Salisbury, Inglaterra. Uma investigação, liderada pela polícia antiterrorista britânica, foi aberta para determinar a origem destas cartas e a motivação dos respetivos autores.

Descarregue a nossa App gratuita.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Trump espera tribunais para decidir sobre idade para compra de armas
A Casa Branca apoiará plenamente uma importante melhora e o fortalecimento das verificações de antecedentes [dos compradores]. Para a secretária de Educação, o projeto é "pragmático".

Gabriel terá sido estrangulado no dia em que desapareceu
O suspeito foi então detido para a investigação, mas logo foi descartada sua participação no desaparecimento do garoto. A outra possibilidade é por ciúmes que a suspeita teria do menino e da boa relação que seus pais mantinham.

Relator diz que governo não tem votos para aprovar reforma da Previdência
Maia reconheceu que o governo não tinha votos para a provar o texto em fevereiro e disse que a proximidade com as eleições dificultaria ainda mais o trabalho de convencimento da base aliada.

Ibovespa inicia em alta com expectativa de mais corte na Selic
O próprio presidente da entidade monetária, Ilan Goldfajn, reconheceu que a inflação lenta vem surpreendendo até o BC . Para o ano que vem, a estimativa caiu a de 4,24% para 4,20%, segunda baixa consecutiva.

Outras notícias