Polícia britânica investiga substância suspeita no parlamento. Duas pessoas hospitalizadas

Duas pessoas são hospitalizadas após pacote suspeito ter sido encontrado no Parlamento britânico

Entretanto, terminadas as análises à substância, ficou provado que a mesma "não era perigosa", revelou o porta-voz.

Momentos antes da divulgação desta informação, a polícia londrina tinha anunciado a hospitalização "por precaução" de duas pessoas após a descoberta de um pacote suspeito em Norman Shaw Buildings, um dos edifícios que integram o parlamento britânico e onde estão localizados os gabinetes dos deputados.

Todavia, de acordo com a agência Reuters, que cita as autoridades, os serviços de emergência de Londres prestaram cuidados a duas pessoas - uma mulher e um homem - que foram levados para o hospital apenas por precaução.

Recorde-se que este incidente acontece quase uma semana depois do ex-espião russo Sergei Skripal e a filha, Yulia, terem sido envenenados por um agente nervoso em Salisbury, Inglaterra. Uma investigação, liderada pela polícia antiterrorista britânica, foi aberta para determinar a origem destas cartas e a motivação dos respetivos autores.

Descarregue a nossa App gratuita.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Autoridades resgatam corpos de acidente de avião no Nepal
Imagens postadas no Facebook mostravam a coluna de fumaça atrás da pista de aterrissagem, onde outra aeronave estava esperando. Um representante da US-Bangla disse que o avião deu duas voltas em torno de aeroporto esperando o sinal verde para pousar.

PM - SP anuncia as inscrições para o Concurso Público com 2.700 vagas
Os candidatos aprovados nas primeiras fases, serão submetidos a Exame de Aptidão Física. O valor da inscrição é de R$ 40,00.

Suplente de vereador é morta pelo marido em São Julião
Em 2008 iniciou atividades jornalísticas no mesmo sistema, representando o município de Amarante-PI durante 5 anos e 10 meses. Rosiana ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional Justino Luz na cidade Picos, mas não resistiu ao ferimento.

Farmácias passam a fazer teste do VIH e hepatite B e C
Caso os resultados sejam positivos, é necessária posterior confirmação através dos exames convencionais em laboratório. No caso do VIH, é preciso observar o chamado "período janela" , que é de três meses após a exposição ou contacto.

Outras notícias