Prováveis times, onde ver, desfalques e palpites — Novorizontino x Palmeiras

Palmeiras quer vencer para jogar final em casa

O atacante Miguel Borja, convocado pela seleção colombiana, vai desfalcar a equipe após o jogo de ida das quartas contra o Novorizontino, no próximo sábado (17), e só deve retornar em uma eventual final.

O Palmeiras encerrou a fase inicial da competição como líder isolado e seu adversário nas quartas de finais do Paulistão se tornou o Novorizontino. Foram duas vitórias alviverdes incontestáveis (3 a 1 no jogo de ida e 3 a 0 na volta). O jogo da volta é na próxima quarta-feira, 21, no Allianz Parque, em São Paulo.

O meia Gustavo Scarpa está relacionado para a partida, mesmo tendo a liminar cassada e o contrato com o Fluminense ter voltado a valer. Sem seu camisa 9, o técnico Roger Machado tem como opções para o comando do ataque Willian (que tem sido escalado na ponta), Deyverson (que está em estágio final de recuperação de uma fratura no pé) e o garoto Papagaio.

Data/Horário: 17/3/2018, às 19h Local: Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP) Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

O Palmeiras ainda poderá perder Jailson, Dudu e Felipe Melo nos próximos compromissos já que os atletas serão julgados pelo Tribunal Justiça Desportiva (TJD) sobre os incidentes no clássico contra o Corinthians, pela 9°rodada do torneio.

Provável Novorizontino: Oliveira, Tony, Anderson Salles, Éder e Thallyson; Adilson Goiano, Jean Patrick e Jean Carlos; Cléo Silva, Alisson Safira e Rafael Ratão. Técnico: Doriva.

Palpites: Na redação do LANCE!

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Telma Monteiro conquista ouro na Rússia
A medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro , bateu na final a Cheng-ling Lien, de Taipé. Telma Monteiro já não ganhava uma prova do Grand Slam desde 2015, em Paris.

Lei Seca prende três motoristas dirigindo embriagados no Pilar, Alagoas
Em Juína a operação da Lei Seca foi realizada na Avenida Mato Grosso, no Centro da cidade, próximo à Praça da Bíblia. Ao todo, a operação abordou 134 veículos, com seus motoristas sendo revistados, e realizou 158 testes alcoolemia.

Faturas em papel da Meo vão passar a ser pagas
Nesta primeira fase, medida só é aplicada a clientes da MEO com assinaturas de telemóvel. Clientes vão passar a pagar um euro caso optem por receber a factura em papel.

Estudante é atacada dentro de carro e tem 45% do corpo queimado
O advogado conta que a jovem tirou a blusa para tentar debelar as chamas e recebeu ajuda de pessoas que estava próximo ao local. Ainda não identificada, a suspeita foi presa em flagrante pela Polícia Militar e encaminhada para a delegacia.

Outras notícias