Rodrigo Maia: serei candidato até o fim, mesmo contra Temer

DIVULGAÇÃO
CIRO GOMES palestrou ontem em curso oferecido pela Prefeitura de Fortaleza aos servidores

Para ele, a população está cansada dessa polarização e vai procurar uma alternativa nessa eleição.

Ele disse, inclusive, que o PSDB pode dar o nosso vice.

"Se não conseguirmos uma alternativa, vamos entregar a eleição novamente para a oposição, seja o PT, o Ciro Gomes, que têm uma visão atrasada sobre a economia", avalia.

Ao ser questionado se poderá vir a ser o candidato que representa o governo nesta disputa eleitoral, Maia evitou uma resposta direta. Ele será candidato do Democratas, do ideário que nós estamos construindo, de um conjunto de ideias e propostas para o futuro do Brasil que serão apresentadas a partir de amanhã na nossa convenção nacional - afirmou ACM Neto.

O futuro candidato ainda disse que, na denúncia contra o presidente da República, a Câmara "teve responsabilidade para não gerar mais instabilidade no país". Para ele, a eventual candidatura do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles; ou a tentativa de reeleição de Michel Temer simbolizarão o "passado" recente.

Maia comentou sobre o possível cenário de uma eleição sem a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

- Apesar de o Brasil já estar crescendo, não existe uma sensação de melhora por parte da sociedade - afirmou. Ele prega o distanciamento do Palácio do Planalto.

O presidente do seu partido, ACM Neto, disse que, se a pulverização de centro for longe demais, é possível uma convergência de candidaturas. A pré-candidatura de Maia à Presidência da República deve ser lançada oficialmente nesta quinta-feira, durante a convenção nacional do Democratas. A candidatura é encarada com ceticismo até por aliados, mas a sigla pretende manter seu nome na disputa pelo menos até junho.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Carreta é apreendida com 450 mil maços de cigarros contrabandeados
Conforme a PRF, em seguida ele abandonou o veículo, desaparecendo em meio à vegetação das margens da rodovia. Ao acionarem a sirene, o motorista tentou fugir, mas perdeu o controle da direção e colidiu com o automóvel.

Call of Duty 2018: Novo rumor indica que será Black Ops 4
Mais uma vez a Gamestop deixou escapar uma informação importante sobre a lista de lançamentos futuros de games para 2018. A Activision ainda não revelou detalhes sobre o título Call of Duty de 2018.

Viatura suspeita obriga ao corte do trânsito nos Aliados
Na Avenida dos Aliados, sentido descendente, o trânsito está a ser desviado na interseção antes da Praça da Liberdade. No sentido ascendente, a circulação chegou a estar normalizada mas foi cortada a partir das 17:45.

Policial Civil é executado a tiros de fuzil dentro de viatura
O Honda Civic ficou ao lado do carro do policial , os autores desceram e executaram o policial com tiros de fuzil AK 47 e 7.62. Testemunhas relataram que depois que os criminosos efetuaram os disparos, entraram em outro veículo e fugiram.

Outras notícias