Salvador Sobral, Ana Moura e Mariza na final da Eurovisão

Mariza Ana Moura e Salvador Sobral atuam na Final da Eurovisão Paulo Ricardo Pereira12 Março 2018MúsicaTelevisãoTV & Media0 Comentários14 visitas

As fadistas Ana Moura e Mariza vão estar pela primeira vez juntas em palco, na final do Festival da Eurovisão, a 12 de maio, na Altice Arena, em Lisboa.

Em comunicado, a RTP explica também que Salvador Sobral vai interpretar o tema 'Amar pelos dois', que venceu o Festival Eurovisão da canção, em 2017, mas também irá mostrar um tema inédito.

"Bones", o tema com o qual irão concorrer à Eurovisão, é uma canção com laivos R&B electrónicos e já se encontra disponível para escuta no YouTube, acompanhada pelo seu respetivo vídeo.

Foi durante o programa especial Faltam 2 meses para a Eurovisão, conduzido por Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, que o manager criativo do Eurovision Song Contest, Gonçalo Madaíl, revelou que Ana Moura, Mariza, Branko, Beatbombers e Salvador Sobral serão os responsáveis pelas atuações especiais da gala.

Branko, por sua vez, "será responsável por uma viagem pela música eletrónica global em torno do mundo lusófono, entre Cabo Verde, Angola, Portugal e Brasil", revela a organização.

O Euroclub, um espaço emblemático que acompanha o Festival Eurovisão da Canção, mudou de localização e será numa discoteca situada no Terreiro do Paço, mesmo no centro da cidade e junto ao Eurovillage. As eliminatórias terão lugar a 8 e 10 de maio, com a final a decorrer no dia 12 de maio. Cláudia Pascoal vai representar o nosso país, através da canção composta por Isaura, 'O Jardim'.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Eibar vs Real Madrid: Visitors arrive in inspired form after PSG win
He told reporters: "Well, I'm not going to talk about a player who is not mine". "The problem is, they are not open to sell right now anyway".

Instagram desativa GIFs no Stories depois que acharam conteúdo racista
O primeiro aplicativo a remover o GIF em questão foi o Snapchat . " Nós corrigimos o bug e reativamos os filtros de moderação em todos os stickers de nossa biblioteca ", explicou a empresa.

Incêndio obriga a evacuar prédio em Vila Nova de Gaia
Segundo a mesma fonte, deslocaram-se ao local 30 homens dos Sapadores de Gaia, Coimbrões e do INEM, num total de 12 viaturas. Não há registo de feridos graves, mas quatro pessoas foram transportadas para o hospital, por inalação de fumos.

Mineroduto se rompe e despeja minério em manancial de Minas Gerais
A informação foi confirmada pela a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais (Semad). A pasta informou que o caso foi notificado também ao Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama).

Outras notícias