Salvador Sobral, Ana Moura e Mariza na final da Eurovisão

Mariza Ana Moura e Salvador Sobral atuam na Final da Eurovisão Paulo Ricardo Pereira12 Março 2018MúsicaTelevisãoTV & Media0 Comentários14 visitas

As fadistas Ana Moura e Mariza vão estar pela primeira vez juntas em palco, na final do Festival da Eurovisão, a 12 de maio, na Altice Arena, em Lisboa.

Em comunicado, a RTP explica também que Salvador Sobral vai interpretar o tema 'Amar pelos dois', que venceu o Festival Eurovisão da canção, em 2017, mas também irá mostrar um tema inédito.

"Bones", o tema com o qual irão concorrer à Eurovisão, é uma canção com laivos R&B electrónicos e já se encontra disponível para escuta no YouTube, acompanhada pelo seu respetivo vídeo.

Foi durante o programa especial Faltam 2 meses para a Eurovisão, conduzido por Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, que o manager criativo do Eurovision Song Contest, Gonçalo Madaíl, revelou que Ana Moura, Mariza, Branko, Beatbombers e Salvador Sobral serão os responsáveis pelas atuações especiais da gala.

Branko, por sua vez, "será responsável por uma viagem pela música eletrónica global em torno do mundo lusófono, entre Cabo Verde, Angola, Portugal e Brasil", revela a organização.

O Euroclub, um espaço emblemático que acompanha o Festival Eurovisão da Canção, mudou de localização e será numa discoteca situada no Terreiro do Paço, mesmo no centro da cidade e junto ao Eurovillage. As eliminatórias terão lugar a 8 e 10 de maio, com a final a decorrer no dia 12 de maio. Cláudia Pascoal vai representar o nosso país, através da canção composta por Isaura, 'O Jardim'.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Instagram desativa GIFs no Stories depois que acharam conteúdo racista
O primeiro aplicativo a remover o GIF em questão foi o Snapchat . " Nós corrigimos o bug e reativamos os filtros de moderação em todos os stickers de nossa biblioteca ", explicou a empresa.

Blue Point Games está a produzir um novo Remake
Dado o histórico da produtora de trabalhar principalmente com a Sony, isso pode indicar uma mudança para projetos multiplataforma. Contudo não descarta a hipótese de no futuro trabalharem num jogo original.

Kondzilla fará série sobre conexão entre funk, tráfico e religião em SP
A série chegará com exclusividade na Netflix em 2019. Uma série original Netflix criada pelo KondZilla . Veja abaixo o teaser do anúncio da parceria.

Evento com 2.471 prefeitos une Alckmin e Temer em Brasília
Em seu site, o ministério diz que 2.053 cidades estão aptas a assinarem o termo de adesão ao projeto. Em órbita desde maio de 2017, o satélite tem vida útil de 18 anos.

Outras notícias