Suplente de vereador é morta pelo marido em São Julião

Rosiana da Silva Pereira

A suplente de vereadora, Rosiana da Silva Pereira, de 27 anos, foi assassinada na noite desse domingo (11), por volta das 23h, dentro de sua própria residência localizada no Povoado Fujona, zona rural da cidade de São Julião do Piauí.

De acordo com informações, o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro que encontra-se foragido. Rosiana ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional Justino Luz na cidade Picos, mas não resistiu ao ferimento.

Rosiana da Silva Pereira foi candidata a vereadora em 2016, mas não ganhou a eleição, porém, conseguiu votos suficientes para ser suplente. Sua morte chocou todo o município de São Julião. Ela deixa dois filhos menores de idade.

As diligências estão sendo feitas pela polícia no sentido de prender o autor da ação e descobrir a motivação do crime.

Jornalista formado pela faculdade Estácio Ceut, em Teresina. Em 2008 iniciou atividades jornalísticas no mesmo sistema, representando o município de Amarante-PI durante 5 anos e 10 meses.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Palmeiras joga hoje pela liderança do Paulistão
Felipe Melo também está suspenso, enquanto Antônio Carlos, Lucas Lima e Borja estão pendurados e devem ser poupados. Se confirmar a posição, poderá manter a vantagem de definir as segundas partidas dos mata-matas em casa.

Trump virá à América Latina em abril
Ele se reunirá com o presidente peruano, Pedro Pablo Kuczynski, e com o presidente colombiano, Juan Manuel Santos, disse a Casa Branca.

VÍDEO: Grêmio vence o Inter pelo Campeonato Gaúcho
Com o triunfo, o time de Roger Machado, de melhor campanha no torneio, vai enfrentar o Novorizontino nas quartas de final. Aos 20 minutos do segundo tempo, ele sentiu uma fisgada na panturrilha e deu lugar ao quarto árbitro Jonathan Pinheiro.

Ônibus com vários trabalhadores cai dentro de represa em Nova Mutum — Urgente
A Polícia Militar (PM) de Ranchão esteve no local dando apoio à ocorrência e foi solicitado também auxílio de mais guarnições. O Corpo de Bombeiros deslocou três viaturas até o local e a Prefeitura de Nova Mutum enviou mais três ambulâncias.

Outras notícias