Tyler, The Creator cancela show no Lollapalooza Brasil 2018

Rapper Tyler the creator

No ano passado soubemos que o Lollapalooza Brasil 2018 pela primeira vez iria contar com grandes nomes do hip hop internacional, o evento confirmou alguns nomes como Wiz Khalifa, Chance The Rapper, Mac Miller e Tyler, The Creator mas hoje (12) recebemos uma notícia triste para os fãs que aguardavam o evento para o show do rapper da Odd Future, ele acaba de cancelar todos seus shows na America do Sul e não irá mais se apresentar.

Por motivos pessoais, eu não conseguirei me apresentar no #LollaBR. "Me desculpem e eu prometo que iriei voltar", dizia o comunicado do rapper divulgado pelo Lollapalooza. Na mesma publicação, o festival anunciou que a cantora e compositora norueguesa Aurora substituirá a atração.

Fenômeno do cenário pop europeu, Aurora Aksnes ficou famosa com os singles "Puppet", "Awakening", "Under Stars", mas foi após "Runaway" ganhar as paradas no Reino Unido e atingir mais de 1 milhão de acessos no Spotify em apenas seis semanas, que as portas começaram a se abrir.

Aurora chega ao país para mostrar seu trabalho de estreia All My Demons Greeting Me as a Friend.

Vale lembrar que os ingressos para o festival continuam a venda no site oficial do Lolla. Restam apenas entradas para a sexta-feira (23).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ibovespa inicia em alta com expectativa de mais corte na Selic
O próprio presidente da entidade monetária, Ilan Goldfajn, reconheceu que a inflação lenta vem surpreendendo até o BC . Para o ano que vem, a estimativa caiu a de 4,24% para 4,20%, segunda baixa consecutiva.

Sem Neymar, Tite fala em valorizar o potencial da Seleção Brasileira
O Brasil fará a sua estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov, pela primeira rodada do Grupo E. Willian Jose faz duas grandes temporadas na Sociedad, Talisca tem atuado muito bem também.

PM - SP anuncia as inscrições para o Concurso Público com 2.700 vagas
Os candidatos aprovados nas primeiras fases, serão submetidos a Exame de Aptidão Física. O valor da inscrição é de R$ 40,00.

São Paulo anuncia contratação do técnico Diego Aguirre e mais três auxiliares
No segundo tempo, a equipe ficou mais leve, a entrada do Marcos Guilherme, com Diego Souza como centroavante. O São Paulo , porém, saiu atrás do placar em uma falha do goleiro Jean, que errou na saída de bola.

Outras notícias