WWDC 2018 acontece entre os dias 4 e 8 de junho

WWDC 2018 acontece entre os dias 4 e 8 de junho

Confirmando os rumores, a conferência anual da Apple voltada para desenvolvedores vai acontecer no McEnery Convention Center, em San Jose, na Califórnia. O espaço já recebeu o WWDC do ano passado e fica localizado próximo de Cupertino, a sede da Maçã. Os desenvolvedores podem se candidatar para adquirirem ingressos a partir do dia 22 de março através do site do evento.

A oportunidade de comprar os ingressos será randômica e ocorrerá no dia 23 de março. Entretanto, aqueles que não conseguirem ingresso para a WWDC 2018 podem acompanhar o evento pela internet, uma vez que ele é transmitido ao vivo para todo o mundo pelo site oficial. Tradicionalmente, o encontro apresenta as novidades que vão aparecer nas novas versões dos sistemas operacionais da empresa (iOS, macOS, tvOS e watchOS). A expectativa desta vez é para a apresentação do iOS 12 para iPhones e iPads.

Bom, agora nos resta aguardar a data e ver o que a Apple nos reserva.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Katy Perry visita Cataratas do Iguaçu antes de shows no Brasil
Em Porto Alegre , excepcionalmente, a cantora Valeria Houston também se apresentará, como atração local. O show de Katy Perry em Porto Alegre , na Arena do Grêmio, está marcado para quarta (14/3).

Angela Merkel toma posse como nova chanceler da Alemanha
Chanceler da Alemanha desde 2005, Merkel alcançou a maioria absoluta na votação no Bundestag, a Câmara Baixa do Parlamento alemão. Após longo período de discussões, o grupo fechou um acordo de coalizão com o Partido Social-Democrata (SPD, na sigla em alemão).

Comprometimento, organização e caráter: Vasco monta pilares por Libertadores
O clube eliminou o Jorge Wilstermann da Bolívia e o Universidad Concepcíon do Chile, após esta fase conquistou a vaga no grupo 5. Se depender do treinador Zé Ricardo , só saberemos o time que entrará em campo às vésperas do jogo.

Corinthians está próximo de anunciar lateral Zeca, ex-Santos — Mercado da bola
A princípio, a situação com o Santos não impede que ele assina o novo contrato, que prevê um vínculo de quatro anos com o Timão. Antes, chegou a negociar com o Flamengo , mas o clube carioca não conseguiu as garantias jurídicas que julgava necessárias.

Outras notícias