12 crianças morrem em choque de comboio com autocarro na Índia

Colisão de trem com van escolar mata 13 crianças na Índia

Pessoas se reúnem ao redor dos destroços do ônibus escolar atingido pelo trem.

A polícia está investigando a causa do acidente, ocorrido no estado de Uttar Pradesh.

A Índia tem centenas de passagem de nível sem guarda em todo o país, principalmente nas áreas rurais, onde se registam acidentes deste género com frequência. Havia 22 crianças no veículo.

Bhaskar afirmou que nove crianças foram transferidas para um hospital da região.

Lohani disse que, em longo prazo, a solução será a substituição de todos os cruzamentos sem vigilância da gigantesca malha ferroviária indiana por pontes ou túneis.

Um acidente envolvendo um comboio e um autocarro escolar provocou a morte de pelo menos 12 crianças, no estado de Uttar Pradesh, na Índia.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Liminar limita a 8% reajuste nas tarifas de Sedex — Comércio eletrônico
A liminar foi dada em ação movida pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico ( ABComm ). Em março, o Mercado Livre também conseguiu uma liminar para suspender a decisão.

Dominado fogo florestal que lavrou durante a noite em Brito e Vermil
O incêndio estava, pelas 00h00 de hoje, "a evoluir favoravelmente", disse à Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Guimarães. O combate à chamas que continuam activas está a ser dificultado pela falta de acessos e pelo vento que se faz sentir.

Supremo Tribunal levanta medidas de vigilância de ex-ativista Cesare Battisti — Brasil
Battisti foi condenado à prisão perpétua na Itália por homicídio quando integrava o grupo Proletariados Armados pelo Comunismo. Votaram para beneficiar o réu o relator, o ministro Néfi Cordeiro, e os ministros Sebastião Reis Júnior e Rogério Schietti.

Boateng falha resto da temporada no Bayern e tem Mundial em risco
De acordo com o jornal alemão "Bild", o central do Bayern Munique tem pela frente uma paragem estimada de quatro a seis semanas. Obrigado pelos desejos de boa recuperação", escreveu na sua página oficial na rede social Twitter.

Outras notícias