América-MG aproveita falhas do Sport e estreia no Brasileirão com goleada

Provável escalação América-MG x Sport

ÁRBITRO: SÁVIO PEREIRA SAMPAIO (DF) AUXILIADO POR DANIEL HENRIQUE DA SILVA ANDRADE (DF) e CIRO CHABAN JUNQUEIRA (DF).

Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) - Destaque da vitória por 3 a 0 sobre o Sport, na estreia do Campeonato Brasileiro, marcando dois gols, o meia Serginho comemorou o resultado na saída do estádio Independência. Sem mostrar o mínimo de organização e entrosamento dentro de campo, a carta de boas vindas da Série A 2018 aos leoninos não foi nada agradável.

O retorno do América à Série A do Campeonato Brasileiro foi no mais alto estilo.

As equipes terão a semana livre para projetar a 2ª rodada.

A partida começou fulminante.

O Sport, agora, tenta reagir na próxima rodada, contra o Botafogo, na Ilha do Retiro, na segunda-feira (23). Após cruzamento da esquerda e troca de passes de cabeça, Serginho se antecipou ao goleiro Agenor e balançou a rede.

O próximo jogo do América-MG será contra o Flamengo, no sábado, dia 21 de abril, às 19 horas (de Brasília), no estádio Maracanã. A partir dos 20 minutos, começou a ser visto um maior equilíbrio, com o Sport criando algumas oportunidades, porem sem ser efetivo.

Arrasador, o Coelho abriu o placar antes mesmo de o ponteiro do relógio completar a primeira volta. Com o gol, novamente os rubro-negros ficaram atordoados e não demorou para os mineiros aproveitarem. Só não conseguiu porque Jory estava em manhã inspirada.

E se depender do retrospecto contra o Sport atuando como mandante, o América leva uma boa vantagem diante do time pernambucano. A partida marca a estreia do Leão no Brasileirão, e vai apresentar ao torcedor várias caras novas.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Confrontos resultaram em sete detidos e seis polícias feridos — Clássico
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor. Descarregue a nossa App gratuita. Seja sempre o primeiro a saber.

Com dois gols de Rodriguinho, Corinthians vence Flu em Itaquera
A maioria dos lances terminou em chutes arriscados de fora área, com destaque para as tentativas de Renê Júnior e Romero. Sempre ele O Corinthians não teve inspiração durante o primeiro tempo, mas conseguiu abrir o placar aos 45 minutos.

Wolves de NES celebra subida com triunfo frente ao Birmingham — Inglaterra
Com 92 pontos, a equipe não pode mais ser alcançada e dessa forma, garantiu retorno direto a elite do futebol inglês na próxima temporada.

Margarida Balseiro Lopes é a primeira mulher a liderar a JSD
Margarida Balseiro Lopes é militante de base da JSD de Marinha Grande, foi líder da distrital de Leiria e secretária-geral da JSD, para além de ter sido eleita deputada da AR com menos de 30 anos.

Outras notícias