"Amar Pelos Dois" de novo entre irmãos

O momento deu-se durante o concerto de Luísa Sobral no Salão Preto e Prata, no Estoril, esta sexta-feira, e foi captado por muitos dos ali presentes.

Salvador subiu ao palco para, na companhia da irmã, Luísa Sobral, voltar a interpretar o tema "Amar Pelos Dois", que há um ano conquistou o mundo, cantado a partir de Kiev, na Ucrânia, e que sagrou o cantor português como vencedor do Festival Eurovisão da Canção.

A artista voltou a subir ao palco sábado à noite, em Beja, tendo também partilhado os holofotes do Teastro Pax Jália com um grupo coral de cante alentejano do Rancho de Cantadores da Aldeia Nova de São Bento, de acordo com a foto partilhada na respetiva conta na rede social Facebook.

Luísa, que começa a se preparar para se afastar dos palcos por ser estar na reta final da segunda gravidez - o bebé nasce em maio -, não quis deixar passar a oportunidade de cantar com o irmão pela primeira vez, desde que ele começou a aproveitar os primeiros sinais de recuperação. Agora já tem alguns espetáculos marcados: 1 em maio, 2 em julho e 1 em setembro.

Salvador Sobral arrancou aplausos do público na sua primeira atuação após o transplante de coração, em dezembro.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ex-primeira-dama dos EUA tem piora e nega tratamento de saúde
Segundo a agência Associated Press, os dois estão casados há mais tempo do que qualquer casal presidencial da história americana. Bush, presidente dos Estados Unidos entre 2001 e 2009, e Jeb Bush, governador da Flórida entre 1999 e 2007.

Marcha no Rio lembra um mês da morte de Marielle
Ela explicou ainda que o ato é para que a memória de Marielle e suas lutas pelos direitos humanos não seja esquecida. A Anistia assinala também que o Brasil é um dos países que mais mata defensores de direitos humanos.

Banhista é atacado por tubarão em praia — Pernambuco
O ataque ocorreu na altura da Igrejinha da Piedade, onde há maior número de registro de ataques de tubarão. Resgatado conscientemente, o natalense tinha lesões nos braços e na perna direita.

Odair fecha treino e faz mistério no Inter para estreia no Brasileirão
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio de Goiás). Um minuto depois, William Pottker recebeu lançamento e fez o passe para Nico disparar um chute que tirou tinta do travessão.

Outras notícias