Anitta e Wesley Safadão lançam "Romance com Safadeza"

Cena do novo clipe || Créditos Ederson Lima

No texto, o empresário pergunta: "Vai ter romance com safadeza quando você chegar?, fazendo alusão ao novo single da cantora com Wesley Safadão". " com exclusividade deu a notícia sobre a parceria entre os cantores". No clipe, Safadão interpreta um homem que corteja a garçonete, vivida por Anitta. A direção é do cineasta Mess Santos, que também assina a fotografia ao lado de Phill Mendonça. A música 'Romance com safadeza', que teve o clipe gravado em Fortaleza (Ceará), com figuração dos digitais influencers Jhon Drops, Rica de Marré, Jéssica Dantas e Kaio Oliveira.

"É uma honra e com muito carinho que gravei este clipe e esta música, que é uma delícia. Estou muito feliz por ele ter esperado, porque esta música é um sucesso", já disse Anitta.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Umbro lança camisa especial para o Atlético em homenagem à Espanha
A mais questionada foi justamente a do Furacão, que não teve mantida em nada as características do clube. A gola careca e detalhes com embossing mantém o uniforme tradicional com um toque de modernidade.

Soul Calibur VI: Lutador clássico Siegfried retorna ao game
O alemão está armado com a enorme espada Zweihänder e conta com cabelos longos, bem diferente de como surgiu em Soul Edge . SoulCalibur VI chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no final de 2018.

Com tranquilidade, Santos bate Ceará na estreia do Campeonato Brasileiro
Com espaço, Gabigol recebeu bola rolada na grande área e finalizou de canhota, mas a zaga chegou na hora do chute e bloqueou. O camisa 10 roubou a bola no ataque e acionou Sasha antes de assistência na cabeça de Rodrygo , livre, só para empurrar.

Embaixadora diz que EUA estão "prontos para disparar" contra Síria novamente
A embaixadora também acrescentou: "Quando nosso presidente traça uma linha vermelha, nosso presidente impõe uma linha vermelha". O aiatolá Ali Khamenei, líder supremo do Irã, disse que os líderes dos EUA, França e Reino Unido "são criminosos".

Outras notícias