AO VIVO - Londrina x Boa Esporte em tempo real - Pré Jogo

Saiba onde comprar seu ingresso para a estreia do Tubarão na Série B

O Londrina começou bem sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro e venceu o Boa Esporte, por 1 a 0, no Estádio do Café, com gol marcado pelo reforço Dagoberto.

No segundo tempo, a história do primeiro se repetia.

O jogo teve início no Estádio do Café e logo aos 3 minutos susto para o Boa Esporte. Em seu primeiro toque na bola, o atacante desafogou o time paranaense e abriu o placar. Aos poucos, os donos da casa iam tentando criar, mas faltava o arremate final.

Apesar de não oferecer grandes perigos à meta do goleiro Vagner, o Boa Esporte-MG arriscou com Jhon Cley aos 20 minutos. A resposta do LEC veio na sequência. Romisson fez o cruzamento na medida para o cabeceio de Marcelinho que quase marcou o gol. Aos 31 minutos, a arbitragem sinalizou penalidade máxima de Amaral que teria tocado a bola com a mão na área. Roberto foi para a cobrança e Fabrício defendeu. Mas dezoito minutos depois da entrada precisou ser substituído ao sentir câimbras na coxa. Na primeira etapa, Roberto chegou a perder um pênalti. Com os pés, Fabrício fechou bem o ângulo e salvou o Boa. O Tubarão tinha mais domínio de bola, mas pecava nas finalizações. O camisa 21 nem bem entrou no gramado, jogada de Reginaldo que ganhou do marcador e mandou para a área, houve desvio de Caíque, e Dagoberto, na primeira participação, mandou a bola para o fundo das redes.

Eliminado pelo América na fase de quartas de final do Campeonato Mineiro, o Boa Esporte tenta superar a sua melhor campanha na Série B, realizada na edição de 2014, quando o clube chegou à última rodada com chances de classificação e terminou a competição em sexto lugar na tabela.

O gol melhorou o ritmo de jogo.

A entrada de Dagoberto mudou a cara do Londrina. O goleiro Fabrício, do Boa, fez a defesa quando o placar estava igualado. O técnico Marquinhos Santos colocou em campo Dagoberto, aos nove minutos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Em cenário sem Lula Marina bateria Bolsonaro e se elegeria presidente
Paulino e Janoni informam que essa tendência se repete nas intenções de voto estimuladas, com a apresentação dos candidatos. Tendo Haddad como candidato do PT, Temer aparece com 2% das intenções de voto, mesmo porcentual do concorrente petista.

Após várias ultrapassagens, Daniel Ricciardo vence o Grande Prêmio da China
Com os resultados, a liderança da temporada está com Sebastian Vettel (54 pontos), seguido por Lewis Hamilton (45) e Raikkonen (30).

Porto e Gaia vão ficar ligados por outra ponte
Segundo as garantias deixadas pelos dois autarcas, a nova travessia será paga pelos municípios, não dependendo de financiamento externo.

Cinco executivos abandonam chapa de Abilio Diniz na BRF
Mas o empresário recuou e houve impasse em relação aos nomes que iriam compor o novo colegiado - discordância que permanece. E, apesar da coincidência do nome, sua saída do conselho é o principal entrave para a formação de chapa única.

Outras notícias