AO VIVO - Londrina x Boa Esporte em tempo real - Pré Jogo

Série B: Com Dagoberto no banco, treinador do Londrina faz mistério

O Londrina começou bem sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro e venceu o Boa Esporte, por 1 a 0, no Estádio do Café, com gol marcado pelo reforço Dagoberto.

No segundo tempo, a história do primeiro se repetia.

O jogo teve início no Estádio do Café e logo aos 3 minutos susto para o Boa Esporte. Em seu primeiro toque na bola, o atacante desafogou o time paranaense e abriu o placar. Aos poucos, os donos da casa iam tentando criar, mas faltava o arremate final.

Apesar de não oferecer grandes perigos à meta do goleiro Vagner, o Boa Esporte-MG arriscou com Jhon Cley aos 20 minutos. A resposta do LEC veio na sequência. Romisson fez o cruzamento na medida para o cabeceio de Marcelinho que quase marcou o gol. Aos 31 minutos, a arbitragem sinalizou penalidade máxima de Amaral que teria tocado a bola com a mão na área. Roberto foi para a cobrança e Fabrício defendeu. Mas dezoito minutos depois da entrada precisou ser substituído ao sentir câimbras na coxa. Na primeira etapa, Roberto chegou a perder um pênalti. Com os pés, Fabrício fechou bem o ângulo e salvou o Boa. O Tubarão tinha mais domínio de bola, mas pecava nas finalizações. O camisa 21 nem bem entrou no gramado, jogada de Reginaldo que ganhou do marcador e mandou para a área, houve desvio de Caíque, e Dagoberto, na primeira participação, mandou a bola para o fundo das redes.

Eliminado pelo América na fase de quartas de final do Campeonato Mineiro, o Boa Esporte tenta superar a sua melhor campanha na Série B, realizada na edição de 2014, quando o clube chegou à última rodada com chances de classificação e terminou a competição em sexto lugar na tabela.

O gol melhorou o ritmo de jogo.

A entrada de Dagoberto mudou a cara do Londrina. O goleiro Fabrício, do Boa, fez a defesa quando o placar estava igualado. O técnico Marquinhos Santos colocou em campo Dagoberto, aos nove minutos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Conheça o iPhone X da Apple que não foi lançado
Antes do lançamento oficial do iPhone X , os rumores indicavam que o top de linha da Apple seria lançado em três cores. Porém, site MacRumors indicou que essas fotos foram tiradas em Junho.

Em cenário sem Lula Marina bateria Bolsonaro e se elegeria presidente
Paulino e Janoni informam que essa tendência se repete nas intenções de voto estimuladas, com a apresentação dos candidatos. Tendo Haddad como candidato do PT, Temer aparece com 2% das intenções de voto, mesmo porcentual do concorrente petista.

TV antiga vale como desconto na compra de aparelho novo pra Copa
A promoção é em comemoração à Copa do Mundo de futebol e é válida até as vésperas do evento nas 860 unidades da rede. A ação vale até dia 31 de julho e o sorteio, que ocorre pela Loteria Federal, acontece no dia 18 de agosto.

Fugitivo de delegacia é morto em confronto com policiais
A ação, decorrente de aproximadamente quatro meses de investigação, tem como um dos principais alvos Vanderson Tenório dos Santos. Entre os presos, dois indivíduos responsáveis pela fabricação de armas de fogo, sendo um soldador e o outro serralheiro.

Outras notícias