Após várias ultrapassagens, Daniel Ricciardo vence o Grande Prêmio da China

Daniel Ricciardo vence empolgante GP da China

A segunda colocação ficou com Valtteri Bottas e a terceira com Kimi Raikkonen.

O australiano da Red Bull, que partiu para este corrida da sexta posição da grelha, aproveitou da melhor maneira a estratégia da sua equipa, com duas paragens para troca de pneus.

O atual campeão Lewis Hamilton, da Mercedes, terminou na quinta colocação na pista, mas ganhou uma posição após o holandês Max Verstappen, da Red Bull, ter sido penalizado com a perda de 10 segundos por ter sido considerado culpado na colisão com Vettel durante a prova.

Daniel Ricciardo vence empolgante GP da China

A Fórmula 1 retoma seu campeonato no dia 29 de abril, com a realização do Grande Prêmio do Azerbaijão, que acontece no circuito montado nas ruas de Baku.

Com os resultados, a liderança da temporada está com Sebastian Vettel (54 pontos), seguido por Lewis Hamilton (45) e Raikkonen (30).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ladrões usam fantasias da série "La Casa de Papel" no Chile
Tal como na ficção, os assaltantes usaram fatos de macaco vermelhos, mas deixaram as máscaras de Salvador Dalí de lado. O caso está a ser noticiado pela própria Antena 3 , que transmitiu a série em Espanha .

Cinco executivos abandonam chapa de Abilio Diniz na BRF
Mas o empresário recuou e houve impasse em relação aos nomes que iriam compor o novo colegiado - discordância que permanece. E, apesar da coincidência do nome, sua saída do conselho é o principal entrave para a formação de chapa única.

Soul Calibur VI: Lutador clássico Siegfried retorna ao game
O alemão está armado com a enorme espada Zweihänder e conta com cabelos longos, bem diferente de como surgiu em Soul Edge . SoulCalibur VI chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no final de 2018.

Cracolândia tem ruas bloqueadas e fogo ateado por usuários de drogas
Atualizado em 13/04/2018 06h57Polícia apreendeu drogas e um fuzil falso perto do local. A PM constatou nesses locais focos de incêndio e destruição da iluminação pública.

Outras notícias