Assaltantes furtam agência bancária em Maceió e levam dinheiro e armas

Preso Marciel José da Silva

Após a sequência de assaltos com explosivos e ataques a grupamentos de polícia no interior do Estado, uma ação ousada foi registrada na capital alagoana.

Uma agência do Banco do Brasil foi furtada durante a madrugada desta segunda-feira (16) no bairro do Farol, em Maceió.

Ainda de acordo com o documento, uma quantia em dinheiro, em espécie, chegou a ser levada pelos assaltantes, mas o montante não foi divulgado.

Foram realizadas diligências nas proximidades da agência bancária, e até o momento nenhum suspeito foi preso. Os bandidos ainda reviraram parte da agência em busca de mais dinheiro. Em 2007, três elementos invadiram a agência e anunciaram um assalto.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Coritiba confirma Eduardo Baptista como novo treinador
Mesmo com as dificuldades dos trabalhos mais recentes, Augusto Oliveira referendou o trabalho de Eduardo Baptista . Com 48 anos, Baptista estava desempregado após ser demitido durante o Campeonato Paulista pela Ponte Preta.

Audiência na Justiça nesta segunda pode resolver impasse — Flu x Scarpa
Em março, contudo, a decisão de caráter liminar foi cassada pelo TRT, fazendo com que o antigo vínculo fosse retomado. Ele foi anunciado pelo Palmeiras em 15 de janeiro e atuou disputou oito partidas pelo novo clube, marcando dois gols.

João Doria lidera isolado corrida pelo governo de São Paulo, diz Datafolha
No Estado, 34% do eleitorado diz que não votaria "de jeito nenhum" no presidente da Fiesp e 33%, no ex-prefeito paulistano. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Raúl Castro anuncia que não irá à Cúpula das Américas
O presidente cubano não havia confirmado sua participação, mas acreditava-se que ele usaria a cúpula para se "despedir". Em seu lugar, Castro mandou uma delegação guiada pelo ministro das Relações Exteriores Bruno Rodríguez.

Outras notícias