Audiência na Justiça nesta segunda pode resolver impasse — Flu x Scarpa

Justiça volta a negar liberação de Scarpa para o Palmeiras

No entanto, confirmaram que não irão tentar outro mandado de segurança até a sentença final da juíza. Ela irá apresentar a setença ao término do prazo determinado e quem perder a primeira instância poderá recorrer.

No dia 12 de janeiro, a juíza Dalva Macedo negou o pedido de liberação antecipada enquanto o processo estivesse em andamento e marcou uma audiência para ouvir ambas as partes. O jogador e seus advogados, porém, creem que conseguirão vencer na Justiça, tanto que ele, mesmo sem poder usar a Academia de Futebol, não se reapresentou nas Laranjeiras.

Já o advogado do Fluminense, Rui Meier, concedeu entrevista ao Globoesporte.com e ao ser questionado se o caso poderia ter um desfecho positivo para o Flu, ele afirmou: "tudo depende das partes se conciliarem". Tudo é questão de conciliar.

Ele alega no processo ter mais de R$ 9 milhões a receber do Tricolor, referentes a salários, férias e 13º atrasados, além parcelas do FGTS, mas o clube carioca conseguiu cassar esta liminar. O vínculo dele, hoje, é com o Fluminense. Assim, o jogador de 24 anos segue vinculado ao Fluminense e não pode defender o Palmeiras. Mas após o dia 22 de dezembro, quando ele já havia entrado com a ação na Justiça. Em março, contudo, a decisão de caráter liminar foi cassada pelo TRT, fazendo com que o antigo vínculo fosse retomado.

Ele foi anunciado pelo Palmeiras em 15 de janeiro e atuou disputou oito partidas pelo novo clube, marcando dois gols.

Os representantes do meia Gustavo Scarpa tiveram pedido de liberação do contrato do atleta com o Fluminense novamente negado, na manhã desta segunda-feira (16), em reunião no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Mercado reduz previsão de PIB e inflação para 2018
Em relação a 2019, o setor financeiro reduziu a expectativa do IPCA para 4,07%, contra os 4,09% registrados no Boletim anterior. Na semana passada, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informou que o IPCA de março foi de 0,09%.

Inscrições para o Encceja 2018 começam nesta segunda-feira
As provas serão aplicadas entre os dias 18 e 19 para o Encceja Nacional PPL e entre os dias 17 e 21 para o Encceja Exterior PPL. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais ( INEP ) é o órgão do Ministério da Educação que organiza o Encceja .

Lutadora inédita de Street Fighter V, Falke é revelada; assista ao trailer
Psycho Kanonen (agachada); Falke dispara o Psycho Power deitada, atingindo o pé do inimigo e desviando de projéteis. De acordo com a Capcom , Falke luta utilizando o Psycho Power , mesmo tipo de poder originário de M.

Autoeuropa aumenta produção até Setembro
Com mais T-Roc a saírem da fábrica, as exportações devem também acelerar. Serão produzidos mais dois veículos por hora antes dos novos turnos.

Outras notícias