Audiência na Justiça nesta segunda pode resolver impasse — Flu x Scarpa

Audiência na Justiça nesta segunda pode resolver impasse — Flu x Scarpa

No entanto, confirmaram que não irão tentar outro mandado de segurança até a sentença final da juíza. Ela irá apresentar a setença ao término do prazo determinado e quem perder a primeira instância poderá recorrer.

No dia 12 de janeiro, a juíza Dalva Macedo negou o pedido de liberação antecipada enquanto o processo estivesse em andamento e marcou uma audiência para ouvir ambas as partes. O jogador e seus advogados, porém, creem que conseguirão vencer na Justiça, tanto que ele, mesmo sem poder usar a Academia de Futebol, não se reapresentou nas Laranjeiras.

Já o advogado do Fluminense, Rui Meier, concedeu entrevista ao Globoesporte.com e ao ser questionado se o caso poderia ter um desfecho positivo para o Flu, ele afirmou: "tudo depende das partes se conciliarem". Tudo é questão de conciliar.

Ele alega no processo ter mais de R$ 9 milhões a receber do Tricolor, referentes a salários, férias e 13º atrasados, além parcelas do FGTS, mas o clube carioca conseguiu cassar esta liminar. O vínculo dele, hoje, é com o Fluminense. Assim, o jogador de 24 anos segue vinculado ao Fluminense e não pode defender o Palmeiras. Mas após o dia 22 de dezembro, quando ele já havia entrado com a ação na Justiça. Em março, contudo, a decisão de caráter liminar foi cassada pelo TRT, fazendo com que o antigo vínculo fosse retomado.

Ele foi anunciado pelo Palmeiras em 15 de janeiro e atuou disputou oito partidas pelo novo clube, marcando dois gols.

Os representantes do meia Gustavo Scarpa tiveram pedido de liberação do contrato do atleta com o Fluminense novamente negado, na manhã desta segunda-feira (16), em reunião no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Isis posa na cachoeira, e internauta pede: "Cuidado com a barriga"
O problema é que a Globo não dispõe de muitas atrizes com o mesmo perfil de Isis disponíveis agora para substituí-la. Ela espera seu primeiro filho com o noivo e modelo André Resende .

Programa Silvio Santos de domingo, 15/04, recebe Carlos Nascimento
Tem artista que é assim: quando está no ápice, resolver cair para não levantar mais. Alguns quadros serão gravados e outros, ao vivo. E vai deixar o filho dele no lugar.

Sete mortos em rixa numa prisão dos EUA
Columbia, Estados Unidos 16 abr (Lusa) - Pelo menos sete reclusos morreram e 17 outros ficaram feridos com gravidade na sequência de lutas entre os detidos numa prisão de segurança máxima no estado da Carolina do Sul, no sudeste dos Estados Unidos.

Organização para Proibição das Armas Químicas discute hoje ataque a Douma
Após o início da missão em Douma, os técnicos da Opaq apresentarão um primeiro "relatório de situação", mas o relatório final deve levar várias semanas para ficar pronto.

Outras notícias