Autoeuropa aumenta produção até Setembro

Autoeuropa produz mais dois T-Roc por hora até Setembro

A Autoeuropa vai aumentar a produção dos T-Roc até setembro.

Recorde-se que a última estimativa conhecida da empresa apontava para uma produção, só neste ano, a rondar os 183 mil Volkswagen T-Roc.

A maior produção foi anunciada por Markus Haupt, líder de gestão de produto e planeamento da fábrica da Volkswagen, através do jornal da empresa. Servirá para "fazer face às encomendas dos clientes".

Segundo o Público, a Autoeuropa está a produzir neste momento cerca de 26 a 27 T-Roc por hora, o que equivale a perto de 650 por dia, em três turnos. Serão produzidos mais dois veículos por hora antes dos novos turnos. Com mais T-Roc a saírem da fábrica, as exportações devem também acelerar. Em janeiro, as vendas do setor automóvel para o exterior cresceram 46% em termos homólogos - o equivalente a 680 milhões de euros - com a Autoeuropa a ser a principal contribuidora. Por essa altura, o funcionamento da Autoeuropa, que hoje é assegurado por 17 turnos, passará a contar com 19 escalas horárias, incluindo domingos e produção contínua - o que fará aumentar ainda mais a produção naquela unidade da VW.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Organização para Proibição das Armas Químicas discute hoje ataque a Douma
Após o início da missão em Douma, os técnicos da Opaq apresentarão um primeiro "relatório de situação", mas o relatório final deve levar várias semanas para ficar pronto.

Juíza autoriza Lula receber visita de senadores
O pedido de transferência do ex-presidente foi feito pela Procuradoria-Geral da Prefeitura de Curitiba na sexta-feira (13). O ex-presidente está preso em uma sala especial na sede da PF, que fica bairro Santa Cândida.

Game of Thrones | O que George Martin mudaria na série?
Conforme a série foi se desenrolando, foi se distanciando dos livros. Ela é uma personagem importante na série de livros.

Em artigo publicado em jornal, Aécio se defende de denúncia da PGR
O pedido da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, para transformar o tucano em réu deve ser examinado na sessão desta terça-feira (17).

Outras notícias