Banhista é atacado por tubarão em praia — Pernambuco

Brasil      Turista atacado por tubarão no Recife tem perna amputada e corre risco de morte                   Por Redação Rápido no Ar-        16 Abril 2018 12:19

Um homem de 34 anos foi atacado neste domingo (15) por um tubarão enquanto estava na praia em Jaboatão dos Guararapes, na região do Grande Recife, em Pernambuco.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h40 por banhistas e socorreu a vítima de helicóptero.Encaminhado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, sob cuidados do SAMU, o homem ainda não foi identificado.

As informações da imprensa pernambucana noticiaram que outros dois homens estavam na água junto com Pablo e ajudaram a retirá-lo do mar. Resgatado conscientemente, o natalense tinha lesões nos braços e na perna direita.

Não havia informação sobre se a vítima terá membros do corpo amputados. Pablo Diego é natural do Rio Grande do Norte.

O ataque ocorreu na altura da Igrejinha da Piedade, onde há maior número de registro de ataques de tubarão.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Jovem morre atropelado na Av. Duque de Caixas; suspeito fugiu
Um homem morreu após ser atropelado por pelo menos dois carros na BR-369 em Apucarana na noite desta quinta-feira (12). A mulher apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Atlético-PR goleia a Chapecoense em Curitiba
Atlético-PR Santos; Pavez, Wanderson e Thiago Heleno; Rosseto, Camacho, Lucho González e Thiago Carleto; Guilherme, Nikão e Pablo. Em jogo disputado de manhã no Independência, o América-MG teve um primeiro tempo arrasador para superar o Sport sem dificuldades.

Schalke vence o Dortmund e consolida vice-liderança
Uma perda de bola de Marcel Schmelzer , um contra-ataque rápido e um tiro de Yevhen Konoplyanka para o 1x0. No dérbi clássico alemão da região de Ruhr, o Schalke 04 levou a melhor sobre o rival Borussia Dortmund .

Assista aos gols da partida — PSG x Monaco
O time goleou o vice-líder Monaco por 7 a 1 no Parc des Princes e assegurou a taça da Ligue 1 com cinco rodadas de antecedência. O Jardim me colocou no time titular e foi meu primeiro jogo com o time principal, antes só tinha jogado com o reserva.

Outras notícias