Banhista é atacado por tubarão em praia — Pernambuco

Brasil      Turista atacado por tubarão no Recife tem perna amputada e corre risco de morte                   Por Redação Rápido no Ar-        16 Abril 2018 12:19

Um homem de 34 anos foi atacado neste domingo (15) por um tubarão enquanto estava na praia em Jaboatão dos Guararapes, na região do Grande Recife, em Pernambuco.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h40 por banhistas e socorreu a vítima de helicóptero.Encaminhado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, sob cuidados do SAMU, o homem ainda não foi identificado.

As informações da imprensa pernambucana noticiaram que outros dois homens estavam na água junto com Pablo e ajudaram a retirá-lo do mar. Resgatado conscientemente, o natalense tinha lesões nos braços e na perna direita.

Não havia informação sobre se a vítima terá membros do corpo amputados. Pablo Diego é natural do Rio Grande do Norte.

O ataque ocorreu na altura da Igrejinha da Piedade, onde há maior número de registro de ataques de tubarão.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Mesmo após ataques aéreos, Assad lança ofensiva contra rebeldes na Síria
Já os americanos e aliados justificam a ofensiva como um recurso ao uso de armas químicas por parte do governo sírio contra a população de Douma.

Duas toneladas de maconha são apreendidas na zona rural de Pirenópolis
Um taxista, que não teve a identidade informada, foi preso e dois caminhões usados no transporte da droga estão confiscados. Os PMs, junto com o taxista, seguiram até a fazenda, onde outros 1.408,4 kg da droga foram localizados.

"Resultado mais justo seria o empate" — Rui Vitória
Estamos na 2.ª posição e faltam quatro jornadas, que vamos disputar de forma muito determinada. O que resta do campeonato: Já tivemos em situações bem piores neste campeonato.

Com dois gols de Rodriguinho, Corinthians vence Flu em Itaquera
A maioria dos lances terminou em chutes arriscados de fora área, com destaque para as tentativas de Renê Júnior e Romero. Sempre ele O Corinthians não teve inspiração durante o primeiro tempo, mas conseguiu abrir o placar aos 45 minutos.

Outras notícias