Boca nega pedido do Palmeiras por carga extra de ingressos

Crédito Boca Juniors

O Boca Juniors não liberará carga extra de ingressos à torcida do Palmeiras para o duelo entre as equipes no dia 25, na Argentina.

Segundo o clube argentino, a medida foi adotada por questões de segurança no estádio.

O Palmeiras divulgou na manhã deste sábado (21 de abril) em seu site oficial um comunicado sobre os ingressos para os torcedores do clube para o duelo contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, na próxima quarta-feira (25 de abril). Contudo, o pedido acabou sendo pela diretoria xeneize.

Com sete pontos, o Verdão lidera o Grupo 8 da Libertadores, uma vitória, ou até mesmo um empate dependendo do outro confronto da chave pode selar a classificação alviverde.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ísis Valverde muda data de casamento e escolhe lugar romântico para cerimônia
A atriz compartilhou a novidade com os fãs na noite deste domingo (23), no Instagram. Ela foi pedida em casamento durante as férias do casal a Tulum, no México, em março.

Clara e Patrick terão final feliz em "O Outro Lado do Paraíso"
Antes de partir, Henrique aconselha Adriana a prestar atenção em Nicolau . "E que podia até rejeitar o órgão", justificará Clara . Nádia (Eliane Giardini ) dá de presente pra Raquel (Erika Januza ) o vestido de noiva, sem qualquer maldade nem nada.

Praia Clube e Sesc/RJ se preparam para compromisso decisivo
Segundo o treinador Paulo Coco , a equipe já se adaptou ao palco da finalíssima, onde ainda não jogou neste ano. O fato de a partida ser disputada no Sabiazinho exige adaptação até por parte das jogadoras do Praia.

Chelsea vence e encara United na final
Os londrinos colocaram-se em vantagem logo no primeiro minuto da segunda parte, com um golo do francês Olivier Giroud. Neste domingo, em Wembley, a equipa londrina venceu o Southampton , por 1-0, garantindo a presença na final.

Outras notícias