Boca nega pedido do Palmeiras por carga extra de ingressos

Palmeiras Dudu rebate críticas e explica não ter comemorado o gol

O Boca Juniors não liberará carga extra de ingressos à torcida do Palmeiras para o duelo entre as equipes no dia 25, na Argentina.

Segundo o clube argentino, a medida foi adotada por questões de segurança no estádio.

O Palmeiras divulgou na manhã deste sábado (21 de abril) em seu site oficial um comunicado sobre os ingressos para os torcedores do clube para o duelo contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, na próxima quarta-feira (25 de abril). Contudo, o pedido acabou sendo pela diretoria xeneize.

Com sete pontos, o Verdão lidera o Grupo 8 da Libertadores, uma vitória, ou até mesmo um empate dependendo do outro confronto da chave pode selar a classificação alviverde.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Governo guardou relatório comprometedor para Santana até depois das eleições do PSD
O relatório da auditoria é muito critica para com a gestão da administração de Pedro Santana Lopes. A auditoria só foi homologada em janeiro deste ano, depois das eleições no PSD.

Atlético-MG bate o Vitória, conquista os primeiros pontos e afasta pressão
Passada a "blitz" rubro-negra nos dez primeiros minutos, o Atlético se reencontrou na partida e equilibrou as ações ofensivas. O Vitória tentava aumentar a presença no ataque, mas os únicos momentos de perigo era na jogada ensaiada num escanteio curto.

Famosos do universo musical devastados com morte prematura do DJ Avicii
O registo pertence ao também DJ Maitrai Joshi e foi partilhada pelo respetivo Instagram após ter sido noticiada a morte do sueco. Hey Brother - a mistura de folk e country com a música eletrônica tornou-se um dos maiores sucessos do artista.

Chelsea vence e encara United na final
Os londrinos colocaram-se em vantagem logo no primeiro minuto da segunda parte, com um golo do francês Olivier Giroud. Neste domingo, em Wembley, a equipa londrina venceu o Southampton , por 1-0, garantindo a presença na final.

Outras notícias