Brothers completam 16 horas na Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat

Brothers completam 16 horas na Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat

Quem será que vai levar essa disputada imunidade? A prova, intitulada como Giro Maluco, começou na noite dessa quinta-feira, 12, e oferece três chances de ter mais conforto e passar cinco minutos dentro do carro. "Você já tem um", afirma a filha de Ayrton. A Eliminação será no domingo.

Entre os desistentes, Gleici foi a primeira a deixar a prova com pouco mais de 25 horas de duração.

Quatro horas depois foi a vez de Breno desistir da competição. Ele retornou para a plataforma e apertou o botão: "Cansei". Os únicos que ainda não usaram o recurso do descanso foram Paula, Breno e Kaysar. Ele caminho para quarto e vai até as fotos da família e pede desculpas ao pai: "Foi mal, pai".

"Mas quando a Ana Clara quiser sair, ela vai sair", disse Gleici. Em seguida, Paula foi a terceira a deixar o desafio. "É muito, é muito tempo para os dois, principalmente para a Ana Clara, menina, pô", respondeu o pai da participante.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Mais de 2,5 milhões de pessoas já pediram isenção da taxa — Enem
Depois de concluir a solicitação, não será possível alterar os dados ou incluir documento para justificar a ausência no Enem 2017. Por último, aparecerá uma tela com o resumo das informações, para serem conferidos pelos candidatos.

Botafogo vira sobre o Audax Italiano com gol no fim
O jogo de volta está marcado para o dia 9 de maio, no Estádio Nilton Santos, com o Alvinegro podendo até mesmo perder por 1 a 0. Quando o jogo se encaminhava para o empate, Gílson avançou pela esquerda e cruzou para Pimpão aparecer na área e virar o jogo.

Febre Amarela: 10 milhões de pessoas ainda precisam se vacinar
No total, foram 5.052 casos notificados; sendo 2.806 já descartados e 1.119 continuam em investigação. Quando o ministério fala de população-alvo, assim, a referência é aos residentes dessas regiões.

Homem atingido por égua em fuga continua em estado grave
Segundo a equipe médica, o animal sofreu traumatismo craniano, mas está em quadro estável e relinchando, o que é um bom sinal. A colisão envolvendo ele, a égua e um automóvel aconteceu na Avenida Lineu de Paula Machado, na Lagoa.

Outras notícias