Carro capota, mata uma pessoa e deixa 3 feridos

Reprodução
 Veículo tripulado pela vítima ficou completamente destruído às margens da MT-251

Um homem - ainda de identidade não revelada - morreu e outras três pessoas ficaram gravemente feridas após sofrerem um acidente na manhã deste domingo (22), na MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.

Com o impacto, o carro ficou completamente destruído, às màrgens da pista.

A Polícia Rodoviária Estadual Militar está no local do acidente junto com do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestando atendimento aos sobreviventes.

Ainda segundo o Batalhão de Trânsito, as vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Ainda não se sabe o que pode ter provocado o acidente.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias e deve encaminhar um laudo à Polícia Civil que vai investigar o caso.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Torcedor tatua camisa do Flamengo no corpo em tamanho real
Recentemente, Maurício publicou em sua conta no Instagram fotos ao lado de Zico e Andrade, ídolos da torcida do clube carioca. Enquanto alguns internautas destacam a "coragem" do apaixonado rubro-negro, outros chamam Maurício de "louco" e "maluco".

Túlio Gadêlha conta como começou a namorar Fátima Bernardes
Fátima Bernardes anda chamando atenção atualmente, por claramente estar em uma nova (e ótima) fase. Ele teceu elogios a Fátima: sensível, muito humana, culta, inteligente, bonita, charmosa.

Associação acusa embargo europeu à carne de frango brasileira de protecionismo
O bloco informou ter sido resultado de votação unânime dos representantes dos países-membros. Para a ABPA, trata-se de protecionismo.

Donald Trump: Não foram feitas cedências à Coreia do Norte
Pyongyang informou que, com essa decisão, o governo poderia focar em questões internas para melhorar sua economia. O anuncio foi feito pelo líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, na sexta-feira (20).

Outras notícias