Cartazes revelam chegada de um Nokia X a 27 de abril

Nokia X lançado pela Microsoft

A HMD Global, The Home of Nokia Phones, anunciou hoje a chegada do Nokia 1 ao mercado português.

Disponível em vermelho e azul, com um PVP recomendado de 109,99 euros, o Nokia 1, que mede 133,6 x 67,78 x 9,5mm e pesa 131 gramas, pode ser personalizado com as capas Xpress-on disponíveis numa variedade de cores. Com a qualidade e o design que é esperado de um smartphone Nokia, o utilizador poderá manter-se conectado com tudo o que é essencial, graças ao desempenho e aplicações do seu smartphone. Uma imagem do aparelho e sua vasta gama de cores pode ser vista acima. Eles não mostram muito do smartphone, mas rumores publicados em um fórum chinês apontam para um aparelho com 4 GB ou 6 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno e versões diferentes com processadores Snapdragon e MediaTek.

A notícia chega da China e provem de alguns utilizadores que terão encontrado alguns cartazes alusivos a um Nokia X, que deverá ser oficializado a 27 de abril. Ainda não existem informações sobre lançamento em outros mercados.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Game of Thrones | O que George Martin mudaria na série?
Conforme a série foi se desenrolando, foi se distanciando dos livros. Ela é uma personagem importante na série de livros.

Sheik confirma conversas por renovação: "vim porque amo o Corinthians"
Com a conquista do título estadual em cima do Palmeiras, nos pênaltis, a convicção de que o veterano, de 39 anos, merecia continuar ganhou ainda mais defensores dentro do clube.

"Liga Europa é a prioridade" — Wenger
A competição tem, aliás, sido dominada por Espanha e Inglaterra, cujos clubes se impuseram em sete das últimas oito edições. Apenas o FC Porto conseguiu contrariar o domínio daqueles dois países, ao conquistar o troféu, em 2011.

"Amar Pelos Dois" de novo entre irmãos
Salvador Sobral arrancou aplausos do público na sua primeira atuação após o transplante de coração, em dezembro. Agora já tem alguns espetáculos marcados: 1 em maio, 2 em julho e 1 em setembro.

Outras notícias