Com problemas de saúde, Thiago Fragoso se afasta de novela

Thiago Fragoso dará vida a Patrick sobrinho de Beatriz. Ele ajudará Clara quando ela sair da clínica pisquiátrica

Por problemas de saúde, o ator, que já gravou as cenas mais importantes, terá um dublê.

Thiago Fragoso deixa trama "O Outro Lado do Paraíso" por motivos de saúde.

Thiago Fragoso vive momento difícil.

Além de Gael (Sergio Guizé), agora Patrick também será atingido por um tiro e irá para o hospital para a retirada de uma bala na barriga. Houve ainda adaptações de algumas sequências para que Patrick não apareça mais, já que o ator que o interpreta teve que se afastar por motivos de saúde.

Thiago Fragoso já estaria adiantando suas cenas, inclusive a do final feliz ao lado de Clara, a protagonista, vivida por Bianca Bin. Ainda de acordo com o jornalista do "Fofocalizando", a clínica onde Thiago realizou os exames, disse que o problema do ator é em um de seus rins. Ao que parece, os planos foram mudados, e agora Patrick será o baleado.

Em resposta ao Observatório da Televisão, a assessoria da emissora declarou que as gravações finais do enredo seguem o cronograma previsto e não se pronunciou sobre Thiago.

Leia também: Vergonha alheia! Kogut revelou que o moço será substituído por um dublê nas gravações da reta final da trama das nove.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Temer confunde "Tiradentes" com "Joaquim Silvério" em pronunciamento na TV
Falo do meio ambiente com a criação de unidades de conservação do tamanho do Mato Grosso. A gravação foi divulgada em cadeia nacional de rádio e TV.

Cantor Biel será julgado no Estados Unidos por agressão a esposa
Durante a briga, a modelo diz que desmaiou, apanhou também da irmã do cantor, Giovanna , e chegou a ser presa cheia de hematomas. A briga de Biel com a mulher aconteceu no domingo de Páscoa e o caso será julgado nos Estados Unidos no próximo dia 26 de abril.

Caldo entornado no Fenerbahçe-Besiktas. Treinador agredido, jogo adiado
A partida, que decidia a passagem à final, foi já oficialmente suspensa pela Federação Turca de Futebol. O "gigante" de Istambul corre o sério risco de ser punido com derrota e consequente eliminação da Taça.

Vasco retoma conversas com o São Paulo para ter Diego Souza
O Tricolor, que pagou R$ 10 milhões ao Sport pelo meia, pretende negociá-lo em breve. O problema é mais o que ocorre com Diego Souza dentro de campo mesmo.

Outras notícias