Começam nesta 2ª, 16, prazo de inscrição para concurso da UEPB

começam nesta 2ª, 16, prazo de inscrição para concurso da UEPB

As inscrições do concurso público para formação de cadastro reserva da Polícia Civil do Piauí nos cargos de delegado, perito e agente iniciam às 9h desta segunda-feira (16) e seguem até às 23h59min do dia 15 de maio de 2018. O processo seletivo simplificado de Analista de Sistemas, da Universidade Estadual da Paraíba. São 800 vagas para escrivão e 600 de investigador, ambos com remuneração de R$ 3.743,98. A seleção tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O concurso vai classificar, conforme o edital, cerca de 2.480 candidatos, sendo 1.920 de ampla concorrência e 480 de pessoas pretas ou pardas.

O candidato interessado em obter a isenção da taxa de inscrição deverá: a) solicitar até quinta-feira (19), às 23h59, observado o horário oficial de Brasília/DF, mediante preenchimento do Formulário de Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

De acordo com o edital, para concorrer ao cargo, o candidato precisa ter nível superior em ciências da computação ou áreas afins, além de um ano de experiência comprovada com desenvolvimento em JAVA2EE (Servlet, JSP, JSTL, JSF) ou frameworks baseados em Javascript. Além disso, é necessário conhecimento prático nas tecnologias React (javascript), Primefaces (JSF), Spring boot e Hibernate.

A seleçao consiste em duas fases. Sendo a primeira uma análise curricular e a segunda uma prova teórico-prática, prevista para acontecer no dia 20 de maio, pela manhã, na cidade de Campina Grande.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

De volta ao jogo político em Goiás — Demóstenes
Além de Toffoli, compõem o colegiado os ministros Edson Fachin, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Celso de Mello. São casos diferentes, condenações de natureza diferente, recursos tecnicamente diferentes.

'Projeto do PT não é o meu', diz Ciro Gomes
Ele se considera competitivo mas afirma que o momento ainda vai mudar com as definições das candidaturas. Mas alegou que não tratará de política e pretende visitá-lo como "velho camarada de mais de 30 anos".

Cheques de qualquer valor podem ser compensados em um dia útil
Outro fator que contribui para a redução no prazo de compensação é a queda no número de cheques liquidados no Brasil . Cheques de qualquer valor passam a ser compensados em um dia útil, a partir de hoje (16).

Fora do Santos, Leandro Donizete é oficializado pelo América-MG
Clubes: Ferroviária-SP (2003-2007), Coritiba-PR (2008-2011), Atlético-MG (2012-2016), Santos-SP (2017-2018) e América (2018). O jogador está desde a última quarta-feira em Belo Horizonte e já participou dos treinamentos com os demais companheiros.

Outras notícias