Conheça o iPhone X da Apple que não foi lançado

Conheça o iPhone X da Apple que não foi lançado

Antes do lançamento oficial do iPhone X, os rumores indicavam que o top de linha da Apple seria lançado em três cores. Quem sabe a empresa esteja trabalhando para lançar a versão dourada do iPhone X, mas as chances disso acontecer não são grandes, levando em conta que as imagens vazadas são de antes da apresentação do dispositivo. Agora a frente é preta e não branca como no iPhone 7, o que mostra que a empresa de Cupertino reconheceu que a frente preta fica bem melhor com a traseira vermelha, como já imaginávamos.

E com a publicação da imagem homologada do iPhone X no FCC, que é basicamente a Anatel norte-americana, podemos ter uma ideia de como seria a aparência do smartphone nessa cor.

iPhone X, parte frontal. Porém, site MacRumors indicou que essas fotos foram tiradas em Junho. Não há opção vermelha para o iPhone X.

O problema relacionado a produção do iPhone X dourado não foi revelado, mas pode estar relacionado a moldura inoxidável do smartphone.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Sampaio Corrêa tem apenas uma dúvida para confronto diante do Coritiba
O volante Matheus Galdezani acertou hoje sua transfrência para o Atlético/MG e também não atua mais pelo time Alviverde. O jogo será em São Luiz do Maranhão, no Estádio Castelão, contra o Sampaio Corrêa , às 19h.

Após várias ultrapassagens, Daniel Ricciardo vence o Grande Prêmio da China
Com os resultados, a liderança da temporada está com Sebastian Vettel (54 pontos), seguido por Lewis Hamilton (45) e Raikkonen (30).

Silicon Valley e Barry são renovadas pela HBO
O canal pago americano HBO anunciou a renovação de suas séries de comédias " Silicon Valley " e " Barry " para novas temporadas. Nesta série, as pessoas mais qualificadas para serem bem sucedidas são as menos capazes de administrar o sucesso.

Anitta e Wesley Safadão lançam "Romance com Safadeza"
A direção é do cineasta Mess Santos , que também assina a fotografia ao lado de Phill Mendonça . Estou muito feliz por ele ter esperado, porque esta música é um sucesso", já disse Anitta .

Outras notícias