Conheça o iPhone X da Apple que não foi lançado

Conheça o iPhone X da Apple que não foi lançado

Antes do lançamento oficial do iPhone X, os rumores indicavam que o top de linha da Apple seria lançado em três cores. Quem sabe a empresa esteja trabalhando para lançar a versão dourada do iPhone X, mas as chances disso acontecer não são grandes, levando em conta que as imagens vazadas são de antes da apresentação do dispositivo. Agora a frente é preta e não branca como no iPhone 7, o que mostra que a empresa de Cupertino reconheceu que a frente preta fica bem melhor com a traseira vermelha, como já imaginávamos.

E com a publicação da imagem homologada do iPhone X no FCC, que é basicamente a Anatel norte-americana, podemos ter uma ideia de como seria a aparência do smartphone nessa cor.

iPhone X, parte frontal. Porém, site MacRumors indicou que essas fotos foram tiradas em Junho. Não há opção vermelha para o iPhone X.

O problema relacionado a produção do iPhone X dourado não foi revelado, mas pode estar relacionado a moldura inoxidável do smartphone.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Richa não tem a sorte de Alckmin
Na semana passada, ele deixou o comando do Estado para concorrer a uma vaga no Senado e, com isso, perdeu o foro privilegiado. Já Alckmin perdeu o privilégio porque renunciou para disputar a Presidência da República.

Em cenário sem Lula Marina bateria Bolsonaro e se elegeria presidente
Paulino e Janoni informam que essa tendência se repete nas intenções de voto estimuladas, com a apresentação dos candidatos. Tendo Haddad como candidato do PT, Temer aparece com 2% das intenções de voto, mesmo porcentual do concorrente petista.

Onde assistir ao show de Beyoncé ao vivo no Coachella 2018
Que horas é o show da Beyoncé? No Coachella 2018 , além de Beyoncé , Eminem e The Weeknd se apresentam como headliners . O show Coachella será transmitido exclusivamente no YouTube e nenhum canal de televisão brasileiro fará a transmissão.

TV antiga vale como desconto na compra de aparelho novo pra Copa
A promoção é em comemoração à Copa do Mundo de futebol e é válida até as vésperas do evento nas 860 unidades da rede. A ação vale até dia 31 de julho e o sorteio, que ocorre pela Loteria Federal, acontece no dia 18 de agosto.

Outras notícias