Coritiba confirma Eduardo Baptista como novo treinador

Coritiba anuncia Eduardo Baptista como novo treinador

Com 48 anos, Baptista estava desempregado após ser demitido durante o Campeonato Paulista pela Ponte Preta.

Treinador do Coxa no acesso de 2007, inclusive com o título da Série B, René Simões chamou a atenção nas redes sociais ao se manifestar sobre a sucessão no Coritiba no Instagram.

Após a derrota e má atuação do Coritiba contra o Sampaio Corrêa, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, no último sábado (14), a direção do Coxa resolveu demitir o técnico Sandro Forner, que já vinha sendo contestado pela torcida após o vice-campeonato no estadual. Antes, passou por Sport e Fluminense. O objetivo foi anunciar o novo técnico da equipe, Eduardo Baptista, que deve chegar amanhã, além de apresentar Tcheco como comandante do time no jogo contra o Atlético-GO.

"De forma geral, ele e um treinador competitivo, tem conhecimento e embasamento suficientes para treinar o Coritiba", Justificou Augusto, sobre a escolha do novo técnico. Tínhamos como ética interna procurar um novo treinador somente depois que o Sandro fosse comunicado.

E quem sofre muitas vezes com essa oscilação são os treinadores, e é muito comum times trocarem duas ou até mesmo três vezes de comando. E já voltando para Curitiba conseguimos evoluir as conversas com o Eduardo.

Mesmo com as dificuldades dos trabalhos mais recentes, Augusto Oliveira referendou o trabalho de Eduardo Baptista.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Audiência na Justiça nesta segunda pode resolver impasse — Flu x Scarpa
Em março, contudo, a decisão de caráter liminar foi cassada pelo TRT, fazendo com que o antigo vínculo fosse retomado. Ele foi anunciado pelo Palmeiras em 15 de janeiro e atuou disputou oito partidas pelo novo clube, marcando dois gols.

Militantes ocupam tríplex no Guarujá: "Se é do Lula, é nosso"
Nas imagens, apareciam faixas que foram estendidas no andar em que seria o apartamento de Lula . Manifestantes também realizaram ato em frente à portaria do prédio.

Mercado reduz previsão de PIB e inflação para 2018
Em relação a 2019, o setor financeiro reduziu a expectativa do IPCA para 4,07%, contra os 4,09% registrados no Boletim anterior. Na semana passada, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informou que o IPCA de março foi de 0,09%.

Inscrições para o Encceja 2018 começam nesta segunda-feira
As provas serão aplicadas entre os dias 18 e 19 para o Encceja Nacional PPL e entre os dias 17 e 21 para o Encceja Exterior PPL. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais ( INEP ) é o órgão do Ministério da Educação que organiza o Encceja .

Outras notícias