DIAP realiza buscas na sede da RTP

O Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Évora está a realizar buscas na RTP, na manhã desta terça-feira.

O CM também avança que as buscas foram realizadas por oito procuradores.

As buscas decorreram no âmbito de uma investigação que remonta ao ano de 2012 e que dizem respeito a um patrocínio da Câmara Municipal de Santarém a um programa da RTP, "Justiça Cega".

A SIC tentou contactar Nuno Santos, o então diretor do canal público, mas, até ao momento, não obteve resposta.

As Águas de Santarém, do qual Moite Flores foi administrador por ocupar o cargo de presidência do executivo camarário, terá contribuído com dinheiro para o programa televisivo fazer uma edição a partir de Santarém.

Segundo o Correio da manhã, a queixa chegou à ERC depois de uma notícia do jornal "O Mirante".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

MST invade fazenda de Oscar Maroni, dono do Bahamas
Em Candiota, na região sul do Rio Grande do Sul, manifestantes do MST também fecharam a BR-293 em mais uma ação contra a detenção de Lula.

Buffon vira alvo do Boca Juniors para a sequência da Libertadores
Apesar disso, o Boca vai tentar convencer o arqueiro da Juventus e prolongar sua vida profissional por mais seis meses. Na Libertadores, ocupa o segundo lugar da chave A, atrás somente do Palmeiras.

Morre o economista Paul Singer, um dos fundadores do PT
Graduado em economia e doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP), Singer teve uma infecção generalizada. O economista deixa três filhos, entre eles o jornalista André Singer, porta-voz da Presidência no governo Lula.

Fazenda confirma Mansueto Almeida como novo secretário do Tesouro
Na esfera estadual, foi superintendente do Tesouro de Goiás e secretário de Planejamento e Gestão do Rio Grande do Sul. Alexandre Manoel Angelo da Silva também é técnico de Planejamento e Pesquisa do Ipea.

Outras notícias