Duas toneladas de maconha são apreendidas na zona rural de Pirenópolis

Policiais do GPT foram acionados na madrugada deste domingo, 15, para em conjunto com policiais militares da Guarnição de Jaranápolis (distrito de Pirenópolis) e com apoio de equipes da CPE apreenderam em uma fazenda na região de Jaranápolis quase duas toneladas de maconha.

Um taxista, que não teve a identidade informada, foi preso e dois caminhões usados no transporte da droga estão confiscados. Próximo a localização, um carro que estava no sentido contrário apagou os faróis. Os policiais notaram, então, que havia um taxista atrás deles e decidiram abordá-lo.

Logo depois, foi encontrado o caminhão e um carro para o qual a carga era passada.

Ainda segundo o major, dentro do veículo havia cerca de 500 kg de maconha. Os PMs, junto com o taxista, seguiram até a fazenda, onde outros 1.408,4 kg da droga foram localizados.

Suspeito, veículos e o carregamento foram levados para a Polícia Federal em Anápolis. O major afirmou que ele nega envolvimento com o comércio das drogas.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Saiba onde assistir: Vasco x Atlético-MG ao vivo
A gente sabe que tem de colocar os pés no chão e reconhecer erros que estamos cometendo dentro de campo. Vamos iniciar a nossa participação numa competição muito difícil, que é o Campeonato Brasileiro .

"Tamanho Família" volta com choro de Leonardo e Taís Araújo em homenagens
Quando sua personagem no jogo chegou no topo do prédio virtual, Tais disse: "Gente, não dá". " É difícil conseguir reunir todos ". Ela então foi ajudada por Márcio Garcia: "Vamos Taís, é só andar para frente".

Nasceu Bella, primeira filha de José Loreto e Débora Nascimento
Optamos por um quarto montessoriano para que ela possa desenvolver a sua autonomia e liberdade com segurança", disse. "Débora, José, Bella ", publicou a atriz na rede social.

Mariana Goldfarb confirma volta com Caua Reymond: "O amor vence"
Tem um poder enorme! "Eu tenho recebido muito afeto das pessoas que me seguem", destacou. Eu estou usando as redes sociais para o bem, causas sociais, ambientais.

Outras notícias