Dudu marca de cabeça e Palmeiras vence o Internacional; lances!

Damião treina e pode ser novidade no Inter contra o Palmeiras

Dudu foi o altor do gol da vitória palmeirense, que alçou o time de Palestra Itália aos 4 pontosm, e, quanto Inter ficou estagnado com os 3 da vitória na primeira rodada. O time do técnico Roger Machado entra em campo novamente às 21h45 desta quarta-feira (25), quando enfrenta o Boca Juniors, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina. O próximo jogo do Brasileiro será domingo, contra a Chape, no Allianz.

CARTÕES AMARELOS - Bruno Henrique (Palmeiras); Iago e Rodrigo Dourado (Internacional). A primeira boa chance do Palmeiras veio com o colombiano Borja, aos 14 minutos, que cabeceou para cima, com o gol aberto e o goleiro Danilo no chão, após sobra de finalização de Keno, defendida pelo colorado. Aos 17, Borja desviou de cabeça por cima do gol colorado. Aos 39min, porém, um duro golpe: Diogo Barbosa cruzou e Dudu cabeceou para abrir o placar para o Palmeiras. Aos cinco minutos, Camilo acionou Edenílson, que puxou para a perna esquerda e bateu cruzado, procurando o ângulo de Jailson. Além disso, o Verdão também criou chance em cobrança de escanteio, em cobranças de Dudu e Lucas Lima.

O técnico Roger Machado aproveitou a atividade para definir os 11 titulares do confronto ante o time gaúcho e ensaiar cobranças de bola parada. Aos 25, Iago, do Inter, infiltrou-se na área para receber passe longo de Camilo.

Na primeira, Gabriel Dias finalizou dentro da pequena área e Jailson afastou com pés. Jaílson, no meio do gol, espalmou.

Apesar de jogar longe de seus domínios, o Internacional começou a partida com uma postura mais ofensiva, acuando o Palmeiras no campo de defesa.

Mesmo com o 1º tempo sem muita inspiração das duas equipes, o alviverde conseguiu abriu o placar aos 39 minutos de partida.

O Palmeiras chegou ao ataque aos 13 minutos.

O Verdão teve um momento de amplo domínio no segundo tempo. Pouco depois, aos 15, Bruno Henrique tentou um chute depois de um contra-ataque e a bola saiu com perigo.

Damião chegou a balançar as redes, em um frango do goleiro Jaison, mas o assistente já havia apontado o impedimento no lance, para a sorte do goleiro palmeirense.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ). Aos 30, Lucas Lima saiu para a entrada de Moisés.

Desta forma, o Palmeiras se encaminhou à reta final com o domínio do jogo. Sem muitas jogadas cirúrgicas e com três minutos de acréscimo concedidos pela arbitragem, o jogo terminou mesmo pelo placar de 1 a 0 a favor do Maior Campeão do Brasil.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

"As pessoas não contavam com o sucesso de Marega" — Conceição
Ouvi uma coisa excecional que me fez rir, que foi que o Reyes estava lá e, se calhar, tínhamos jogadores a mais. A mim não me surpreendeu porque quando estava no FC Nantes um dos jogadores que queria era o Marega.

Alemanha. SPD escolhe mulher para a liderança
O congresso de Wiesbaden tem como objetivo a eleição da liderança ao SPD, à qual também concorre Simone Lange, menos conhecida, mesmo dentro do seu partido.

Rainha Isabel II comemora 92 anos com concerto em Londres
Nela, é possível ver a rainha quando tinha apenas 20 anos, carregando um enorme ramo de flores. Elizabeth II nasceu em Bruton Street, no centro de Londres, no dia 21 de abril de 1926.

Paraguai elegerá novo presidente neste domingo (22)
No processo eleitoral de 2013, quando não formou nenhuma aliança, perdeu para Cartes por 8 pontos. Lidera nas intenções de voto Mario Abdo Benítez, com 55,7% dos votos.

Outras notícias