Fugitivo de delegacia é morto em confronto com policiais

Polícia Civil de Mogi prende suspeitos de roubo de cargas de peças automotivas

A suspeita da PC é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Até o momento, cinco pessoas foram presas e três vieram a óbito em confronto com os policiais.

Um foragido da Justiça foi encaminhado à Central de Flagrantes na tarde desta sexta-feira (13), em Anápolis.

A ação, decorrente de aproximadamente quatro meses de investigação, tem como um dos principais alvos Vanderson Tenório dos Santos. Era ele quem decidia quem seriam as vítimas de homicídios, estabelecia a cobrança das dívidas de drogas, comprava o armamento e gerenciava o tráfico. A informação foi confirmada pela delegada Rosimeire Vieira, responsável pelo caso. Entre os presos, dois indivíduos responsáveis pela fabricação de armas de fogo, sendo um soldador e o outro serralheiro. As munições apreendidas são de fuzil, pistolas 9 mm e.38.

O homem morreu no local.

Ele teria cometido o crime em 2011, em Ibirubá.

A ação contou com o total de sete equipes da Polícia Civil, participando policiais da Gerencia de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ2), dos 116º e 117º Distritos Policial, agentes do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre) e da Asfixia.

"A gente vai continuar com esse trabalho conjunto com a inteligência e os grupos táticos no sentido de não permitir que o grupos criminosos se estabeleçam naquela, visando também a queda do número de homicídios na região", finaliza o delegado Hugo Leonardo.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Umbro lança camisa especial para o Atlético em homenagem à Espanha
A mais questionada foi justamente a do Furacão, que não teve mantida em nada as características do clube. A gola careca e detalhes com embossing mantém o uniforme tradicional com um toque de modernidade.

Familiares de Lula visitam ex-presidente na Superintendência da PF, em Curitiba
Muitos participam das atividades do acampamento, prestigiam nossas cozinhas e espaços culturais. "A relação também é boa com o comércio".

SEGA anuncia Shenmue I & II para PS4, Xbox e PC
Ainda não há data de lançamento confirmada, mas é bem provável que mais detalhes sejam revelados durante a E3 2018, que acontece em junho.

Embaixadora diz que EUA estão "prontos para disparar" contra Síria novamente
A embaixadora também acrescentou: "Quando nosso presidente traça uma linha vermelha, nosso presidente impõe uma linha vermelha". O aiatolá Ali Khamenei, líder supremo do Irã, disse que os líderes dos EUA, França e Reino Unido "são criminosos".

Outras notícias