Grimoire of Souls é anunciado para iOS — Castlevania

Novo Castlevania será exclusivo para iOS e focado no multiplayer

Um novo Castlevania foi anunciado, mas provavelmente não da maneira que os fãs da série gostariam.

Anunciado nesta terça-feira (17) pela Konami, o jogo será chamado Castlevania: Grimoire of Souls, e será exclusivo para dispositivos móveis com sistema operacional iOS.

As novidades vieram diretamente do site oficial.

Grimoire of Souls é ambientado em "um futuro em que Conde Drácula foi totalmente destruído". Para a surpresa dessa vez iremos controlar Genya como protagonista e não Soma Cruz, mas ainda poderemos pedir ajuda para grandes nomes da série como Alucard, Simon, Charlotte, Shanoa e Maria. A esperança nossa é que pelo visto o jogo irá contar com um co-op em tempo real que pode ser usado ao redor do globo e também contará com um modo versus entre quatro jogadores.

O game da Konami terá um teste beta fechado no Japão em maio, mas ainda não possui previsão oficial de lançamento ou mesmo versão para Android confirmada. Além do competitivo, o game também terá uma batalha cooperativa contra chefões.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Vacinação contra a gripe influenza começa na segunda-feira
Quem for receber a vacina, deve apresentar a caderneta para registro da aplicação e verificação de vacinas em atraso. Agora, a Diretoria de Vigilância Epidemiológica de SC (Dive-SC) começa a distribuição aos municípios.

MST invade fazenda de Oscar Maroni, dono do Bahamas
Em Candiota, na região sul do Rio Grande do Sul, manifestantes do MST também fecharam a BR-293 em mais uma ação contra a detenção de Lula.

Reembolsos de viagens: deputado do BE renuncia a mandato parlamentar
Decidi igualmente proceder à devolução da totalidade do valor do subsídio de mobilidade. Rubina Berardo foi a única que nunca pediu reembolsos.

Buffon vira alvo do Boca Juniors para a sequência da Libertadores
Apesar disso, o Boca vai tentar convencer o arqueiro da Juventus e prolongar sua vida profissional por mais seis meses. Na Libertadores, ocupa o segundo lugar da chave A, atrás somente do Palmeiras.

Outras notícias