Grimoire of Souls é anunciado para iOS — Castlevania

Grimoire of Souls é anunciado para iOS — Castlevania

Um novo Castlevania foi anunciado, mas provavelmente não da maneira que os fãs da série gostariam.

Anunciado nesta terça-feira (17) pela Konami, o jogo será chamado Castlevania: Grimoire of Souls, e será exclusivo para dispositivos móveis com sistema operacional iOS.

As novidades vieram diretamente do site oficial.

Grimoire of Souls é ambientado em "um futuro em que Conde Drácula foi totalmente destruído". Para a surpresa dessa vez iremos controlar Genya como protagonista e não Soma Cruz, mas ainda poderemos pedir ajuda para grandes nomes da série como Alucard, Simon, Charlotte, Shanoa e Maria. A esperança nossa é que pelo visto o jogo irá contar com um co-op em tempo real que pode ser usado ao redor do globo e também contará com um modo versus entre quatro jogadores.

O game da Konami terá um teste beta fechado no Japão em maio, mas ainda não possui previsão oficial de lançamento ou mesmo versão para Android confirmada. Além do competitivo, o game também terá uma batalha cooperativa contra chefões.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

PSG disposto a fazer proposta "estratosférica" por Casemiro
O clube francês está disposto a cometer uma loucura para contratar o jogador do Real Madrid, avança o 'As' esta terça-feira. Com contrato até 2021 , o meio-campista já conversa com a diretoria merengue em relação a uma renovação contratual.

DIAP realiza buscas na sede da RTP
O Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Évora está a realizar buscas na RTP , na manhã desta terça-feira. A SIC tentou contactar Nuno Santos, o então diretor do canal público, mas, até ao momento, não obteve resposta.

MST invade fazenda de Oscar Maroni, dono do Bahamas
Em Candiota, na região sul do Rio Grande do Sul, manifestantes do MST também fecharam a BR-293 em mais uma ação contra a detenção de Lula.

Teaser anuncia a estreia da segunda temporada de "Cara Gente Branca"
No comparativo do ano anterior, a companhia avançou 40%, para US$ 3,7 bilhões. Já havia uma expectativa alta quanto aos números do primeiro trimestre.

Outras notícias