Homem atingido por égua em fuga continua em estado grave

Damião Amaral de Carvalho foi atropelado por égua

O motocilista que foi atingido por uma égua, que fugiu da Villa Hípica do Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Zona Sul do Rio, permanece em estado grave. Ela foi resgatada pela equipe de veterinários do Jockey e devolvida ao espaço.

A colisão envolvendo ele, a égua e um automóvel aconteceu na Avenida Lineu de Paula Machado, na Lagoa. Segundo a equipe médica, o animal sofreu traumatismo craniano, mas está em quadro estável e relinchando, o que é um bom sinal.

Com o nome de Mary Happy, o cavalo havia fugido durante um passeio com seu tratador pelas instalações do Jockey, em um treinamento. Às 17h50, com o auxílio de uma ambulância própria, foi transferida de volta ao Jockey Club. Mas precisa conseguir ficar em pé, estamos tentando hidratá-la. Primeiro, o animal atingiu o motociclista Damião Carvalho, de 59 anos, que está internado em estado grave, no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

"A Guerra Fria voltou", diz secretário-geral da ONU
António Guterres esteve presente esta sexta-feria na reunião do Conselho de Segurança das Nações Unidas, pedida pela Rússia . A Rússia já respondeu, dizendo que o ataque terá consequências e que apenas piora o desastre humanitário naquele país.

Lisboa com mais radares e 120 câmaras de vigilância nos semáforos
Neste momento, Lisboa tem 21 radares e este número deverá ser reforçado, mas ainda não se sabe em quantos. Na implementação das câmaras de vigilância está previsto um aumento de cerca de cinco milhões de euros.

Will Ferrell é levado para hospital após carro capotar em acidente
O acidente ocorreu em Orange County e algumas testemunhas contam que um outro carro bateu no automóvel onde o ator seguia. Apesar do susto, o representante do ator afirmou que ele não sofreu nenhum ferimento grave e já foi liberado do hospital.

Kim Kardashian elogia desempenho de Khloé no parto: 'Fez parecer tão fácil'
O bebé chega numa altura dramática, depois de terem sido divulgados vídeos do jogador com outras mulheres. Após as recentes informações, Kim recorreu às redes sociais para falar da sobrinha mais nova.

Outras notícias