Homem morre na SC-285, entre Araranguá e Ermo

Homem morre na SC-285, entre Araranguá e Ermo

Um homem, de aproximadamente 45 anos, morreu, na noite deste sábado, 14, na SC-285, entre Araranguá e Ermo, no Extremo Sul do Estado.

Enquanto isso, a motorista da caminhonete não ficou ferida. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e compareceu a cena do crime para realizar as procedências periciais, e liberar o corpo de José para o Instituto Médico Legal (IML). Quem o reconheceu foi um cunhado que esteve no local com a irmã de Elias.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Presidente da Guiné-Bissau exonera Artur Silva de primeiro-ministro
Aristides Gomes é assim o sétimo primeiro-ministro nomeado por José Mário Vaz, eleito Presidente em 2014. A Guiné-Bissau está há quase três anos mergulhada numa crise política.

Buffon vira alvo do Boca Juniors para a sequência da Libertadores
Apesar disso, o Boca vai tentar convencer o arqueiro da Juventus e prolongar sua vida profissional por mais seis meses. Na Libertadores, ocupa o segundo lugar da chave A, atrás somente do Palmeiras.

Morre o economista Paul Singer, um dos fundadores do PT
Graduado em economia e doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP), Singer teve uma infecção generalizada. O economista deixa três filhos, entre eles o jornalista André Singer, porta-voz da Presidência no governo Lula.

Motorista de Uber é agredido e esfaqueado por taxista em Cuiabá
Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens armados teriam rendido o motorista de um carro Linea e levado como refém. A confusão generalizou quando, segundo a vítima, outros taxistas também o agrediram com socos e chutes.

Outras notícias