Horizon Chase Turbo chega em maio ao PS4 e PC

Versão de Horizon Chase Turbo para PS4 e PC chega em maio

O game brasileiro Horizon Chase Turbo, desenvolvido pelo estúdio Aquiris, chega ao PlayStation 4 no dia 15 de maio.

A versão de PS4 deve aparecer na PSN e em mídia física sob o preço de R$ 49,90.

O jogo está previsto para 15 de maio no PS4 e PC. Para qual plataforma você vai comprar?

A edição para consoles traz gráficos adaptados para resoluções maiores (incluindo 4K), modo multiplayer em tela dividida para até 4 jogadores e a opção de enfrentar Fantasmas online, competindo contra os melhores tempos de amigos.

Inspirado no clássico Top Gear, do Super Nintendo, Horizon Chase já conta com versões para smartphones Android e iOS e pode ser testado de graça. Em ambos os casos, o jogo trará modos competitivo e cooperativo, ou desafios simples de corridas randômicas pelo planeta.

As pistas do jogo vão representar todos os continentes do planeta, e terão "características únicas, como diferentes condições climáticas e terrenos que influenciam no desempenho dos carros", de acordo com o site oficial.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Fazenda confirma Mansueto Almeida como novo secretário do Tesouro
Na esfera estadual, foi superintendente do Tesouro de Goiás e secretário de Planejamento e Gestão do Rio Grande do Sul. Alexandre Manoel Angelo da Silva também é técnico de Planejamento e Pesquisa do Ipea.

Urso chama atenção em jogo na Rússia e pode pinta na Copa
A Copa do Mundo da Rússia promete ficar marcada na história como o Mundial mais 'bizarro' de todos os tempos. Treinado para isso, o Urso entrou no estádio usando uma focinheira, junto a seu domador.

Programa Silvio Santos de domingo, 15/04, recebe Carlos Nascimento
Tem artista que é assim: quando está no ápice, resolver cair para não levantar mais. Alguns quadros serão gravados e outros, ao vivo. E vai deixar o filho dele no lugar.

Record TV emite nota de pesar pela morte do radialista Paulo Barboza
Tem dois filhos, Paulo e Alexandra Hermínia e é avô de três netos, Paulo Felipe, Rodrigo e Maria Gabriella. O comunicador Paulo Barboza morreu no início da madrugada desta segunda-feira (16), na capital paulista.

Outras notícias