Isis posa na cachoeira, e internauta pede: "Cuidado com a barriga"

CelebridadesEntretenimentoFamosos       Isis Valverde detona Léo Dias “Sensacionalista”	      
                por Romulo Moreira-	        12 de Abril de 2018

A notícia da gravidez de Isis Valverde caiu como uma bomba na equipe de produção da novela das 6, 'Espelho da Vida', que estreia em setembro, no lugar de Orgulho e Paixão. Bom, logo uma barriguinha linda vai aparecer nesse feed! Pelo código de conduta interno da emissora, só depois disso a atriz pode ser convidada.

"Chuva de bênçãos para vocês", desejou a artista que, por enquanto, ainda não mudou a forma de seu corpo e continua com pouca barriga. Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Ela espera seu primeiro filho com o noivo e modelo André Resende. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. O problema é que a Globo não dispõe de muitas atrizes com o mesmo perfil de Isis disponíveis agora para substituí-la. O casal pretende oficializar a união até o fim de maio.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Record TV emite nota de pesar pela morte do radialista Paulo Barboza
Tem dois filhos, Paulo e Alexandra Hermínia e é avô de três netos, Paulo Felipe, Rodrigo e Maria Gabriella. O comunicador Paulo Barboza morreu no início da madrugada desta segunda-feira (16), na capital paulista.

João Doria lidera isolado corrida pelo governo de São Paulo, diz Datafolha
No Estado, 34% do eleitorado diz que não votaria "de jeito nenhum" no presidente da Fiesp e 33%, no ex-prefeito paulistano. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Raúl Castro anuncia que não irá à Cúpula das Américas
O presidente cubano não havia confirmado sua participação, mas acreditava-se que ele usaria a cúpula para se "despedir". Em seu lugar, Castro mandou uma delegação guiada pelo ministro das Relações Exteriores Bruno Rodríguez.

Motorista bate carro de luxo em BH após tentar ultrapassagem proibida
De acordo com a Guarda Municipal, o condutor tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e perdeu o controle da direção. O veículo da marca Porsche foi deixado batido em uma loja, no bairro Santa Lúcia, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Outras notícias