José Mourinho na final da Taça de Inglaterra

Alexis Manchester United

O Manchester United, orientado por José Mourinho, qualificou-se este sábado para a final da Taça de Inglaterra ao derrotar o Tottenham, por 2-1, no Estádio de Wembley. O Tottenham não venceu seus dois últimos jogos, mas joga no estádio que se tornou sua casa nessa temporada, devido à construção do novo White Hart Lane.

O time de Londres, porém, não soube aproveitar a superioridade no início e o Manchester United chegou ao empate aos 23. Pobga assistiu Alexis Sanchez e o chileno, de cabeça, fez o 1-1.

O gol da virada do Manchester United veio na etapa final. Só que Ander Herrera foi muito esperto e conseguiu interceptar a bola, finalizando rasteiro e forte para marcar.

"Merecemos a vaga, estivemos sempre no controle do jogo, mesmo quando o Tottenham tinha a bola e nos tentava criar problemas".

Nas outra etapas, o time dirigido por José Mourinho havia passado por Derby County, Yeovil Town, Huddersfield Town e Brighton & Hove.

Já o Tottenham vai ampliar o seu jejum de conquistas para dez anos, pois seu último título foi a Copa da Liga Inglesa na temporada 2007/2008.

Os "Spurs", que não conquistam um dos três principais torneios do país - os outros são o Campeonato Inglês e a Copa da Liga -, desde 2008, largaram na frente do placar aos 11min do primeiro tempo, graças a gol do meia inglês Dele Alli.

Na segunda parte, Herrera, aos 62m, carimbou o passaporte da equipa de Manchester para a final, onde irá defrontar o vencedor do Chelsea-Southampton, jogo da segunda semifinal da prova que se disputa domingo, também em Wembley.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Peseiro crê que jogo "aberto" com Feirense pode beneficiar Vitória SC
José Peseiro fez esta sexta-feira a antevisão da partida de amanhã frente ao Feirense da 30.ª jornada da Liga . José Peseiro acredita que a equipa está a melhorar mas admite insatisfação perante a última exibição.

Morre, aos 89 anos, o cineasta Nelson Pereira dos Santos
Pelo Twitter, o presidente Michel Temer lamentou a morte do diretor: "A cultura brasileira está de luto". Um dos últimos filmes dele foi o documentário " A música segundo Tom Jobim ", lançado em 2012.

Refinarias com preços de combustíveis mais caros a partir de sábado (21)
Sendo assim, os ajustes nos preços podem ser realizados a qualquer momento, inclusive diariamente", diz a Petrobras . Os combustíveis vendidos para as distribuidoras nas refinarias são do tipo A.

Presos fazem reféns durante rebelião em cadeia no Paraná
Uma juíza foi até a cadeia e conversou com os detentos, que pediram que sejam cumpridos os prazos para progressão de pena. Durante a negociação com a PM, os presos pediram a presença de um representante do Poder Judiciário.

Outras notícias