Jovem morre atropelado na Av. Duque de Caixas; suspeito fugiu

IML de Apucarana já recolheu o corpo

Um homem morreu após ser atropelado por pelo menos dois carros na BR-369 em Apucarana na noite desta quinta-feira (12).

Patrício morava no bairro Água Mineral, próximo ao local onde ocorreu o acidente. Ele foi atingido por um Jeep Compass, ocupado por um casal de médicos identificado como sendo Letícia Bortolini, 37 e Aritony de Alencar Menezes, 37.

De acordo com a comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), major Aylla, a vítima foi atropelada por um veículo ainda não identificado, pois o condutor evadiu-se do local.

A polícia disse ainda que uma denúncia anônima informou que o suspeito havia abandonado o carro na Avenida Francisco Gaioto, próximo ao local do acidente. Os motoristas dos carros envolvidos no acidente não pararam para prestar socorro. A mulher apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Rússia acusa EUA, Reino Unido e França de "hooliganismo diplomático" — Síria
A Síria nega o uso de armas químicas, que são proibidas por convenções da ONU. Eles não são obrigados a atribuir culpas.

Mesmo após ataques aéreos, Assad lança ofensiva contra rebeldes na Síria
Já os americanos e aliados justificam a ofensiva como um recurso ao uso de armas químicas por parte do governo sírio contra a população de Douma.

"Resultado mais justo seria o empate" — Rui Vitória
Estamos na 2.ª posição e faltam quatro jornadas, que vamos disputar de forma muito determinada. O que resta do campeonato: Já tivemos em situações bem piores neste campeonato.

Com dois gols de Rodriguinho, Corinthians vence Flu em Itaquera
A maioria dos lances terminou em chutes arriscados de fora área, com destaque para as tentativas de Renê Júnior e Romero. Sempre ele O Corinthians não teve inspiração durante o primeiro tempo, mas conseguiu abrir o placar aos 45 minutos.

Outras notícias