Jovem morre atropelado na Av. Duque de Caixas; suspeito fugiu

O atropelamento aconteceu na noite dessa terça-feira

Um homem morreu após ser atropelado por pelo menos dois carros na BR-369 em Apucarana na noite desta quinta-feira (12).

Patrício morava no bairro Água Mineral, próximo ao local onde ocorreu o acidente. Ele foi atingido por um Jeep Compass, ocupado por um casal de médicos identificado como sendo Letícia Bortolini, 37 e Aritony de Alencar Menezes, 37.

De acordo com a comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), major Aylla, a vítima foi atropelada por um veículo ainda não identificado, pois o condutor evadiu-se do local.

A polícia disse ainda que uma denúncia anônima informou que o suspeito havia abandonado o carro na Avenida Francisco Gaioto, próximo ao local do acidente. Os motoristas dos carros envolvidos no acidente não pararam para prestar socorro. A mulher apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

"França não declarou guerra ao regime de Bashar al-Assad" — Macron
Ainda conforme o comunicado de Macron, o uso de armas químicas na Síria "é um perigo imediato para o povo sírio e para nossa segurança coletiva".

Stoltenberg. Todos os países da NATO apoiaram ataque contra a Síria
Pelo menos 78 civis foram mortos em ataque químico armas lançado pelo regime de Assad no último 07 de abril contra assentamentos civis na Duma, o último ponto sob o controle de oponentes em Guta Oriental.

Saiba onde assistir: Vasco x Atlético-MG ao vivo
A gente sabe que tem de colocar os pés no chão e reconhecer erros que estamos cometendo dentro de campo. Vamos iniciar a nossa participação numa competição muito difícil, que é o Campeonato Brasileiro .

Filtros de óleo Mahle
Os filtros de óleo da Mahle são capazes de manter a quantidade do óleo a todos os momentos. Estes cartuchos são feitos de papel para assegurar que são amigos do ambiente.

Outras notícias