Justin Bieber dá murro na cara de um homem para defender mulher

Justin Bieber interfere em uma briga e defende mulher que estava sendo agredida

O cantor se irritou e bateu no rosto do homem e o empurrou contra a parede fazendo com que ela se libertasse.

Tudo aconteceu no último sábado (14/4), segundo dia de festival.

O canadense estava conversando com alguns convidados da festa quando o rapaz entrou e foi em direção à mulher.

Ao deparar-se com a situação, Justin Bieber e um amigo foram para perto do alegado ex-casal gritando com o homem para que deixasse a mulher.

Sem ouvir o artista, o homem continuou a agarrar a mulher e foi ai que Justin lhe deu um soco na cara, empurrando-o contra a parede, permitindo desta forma que a mulher fosse solta. O TMZ afirma que o agressor foi expulso da festa e seguiu um carro, acreditando que era Bieber quem estava dirigindo. O homem foi preso pela polícia de Los Angeles.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Conchita Wurst assume ter HIV, após chantagem de ex-namorado
A cantora e drag queen austríaca Conchita Wurst, que venceu o festival Eurovision em 2014, revelou neste domingo (15) que é soropositiva.

Imigrantes de países africanos em Israel libertados
Os violentos confrontos são uma tentativa de mascarar ataques terroristas que estavam a acontecer acima e abaixo terra". O principal ponto de entrada era na cidade palestina de Jabalia.

Jovem morre atropelado na Av. Duque de Caixas; suspeito fugiu
Um homem morreu após ser atropelado por pelo menos dois carros na BR-369 em Apucarana na noite desta quinta-feira (12). A mulher apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Odair fecha treino e faz mistério no Inter para estreia no Brasileirão
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio de Goiás). Um minuto depois, William Pottker recebeu lançamento e fez o passe para Nico disparar um chute que tirou tinta do travessão.

Outras notícias