Lázaro Ramos faz pergunta inusitada para Laura Müller e viraliza na internet

Lázaro Ramos faz pergunta inusitada para Laura Müller e viraliza na internet

O quadro da sexóloga Laura Müller, no programa Altas Horas, sempre rende, e não foi diferente neste sábado (21). Ao dizer que tinha uma dúvida sobre sexo, o ator perguntou.

"Laura, dependendo do tamanho do bambu, o som sai diferente?", questionou o ator levando todo o estúdio às gargalhadas.

O que você achou da participação de Lázaro no programa? Mas Laura mesmo assim respondeu. "Na adolescência sempre escutei que o tesão da mulher era diferente do homem". O homem é mais visual e a mulher são outras coisas. "Hoje em dia, isso ainda se mantém?". Os filmes pornôs continuam bombando, os homens gostam; já a mulher se estimula mais pelo clima de sedução, pela fantasia, imaginação. por isso o papo, o seduzir, faz tanto efeito. "Eu fico excitadíssimo no seu quadro, Laura", brincou.

A edição do programa também contou com a participação de Luan Santana e Daniel. Além do momento bem humorado com Lázaro Ramos, Serginho ainda conseguiu uma revelação de Luan Santana, que comentou sobre o seu sonho de ser pai. "Filho! Eu quero ter um monte", afirmou o noivo de jade Magalhães. "Mas esse liquidinho não esguicha, né?"

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Salah Abdeslam condenado a 20 anos por tentativa de homicídio
Abdeslam é considerado uma peça central nos ataques de Paris, uma vez que foi ele a alugar os carros usados nos atentados. Houve trocas de disparos e Abdeslam escapou pelos telhados, após outro radical ser morto e os policiais ficarem feridos.

Apac emite novo alerta de chuvas fortes no Recife
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) emitiu um novo alerta para a possibilidade de chuvas fortes no Recife. No alerta, a Apac ressalta que "a população deve seguir as orientações da Defesa Civil".

Atlético-MG bate o Vitória, conquista os primeiros pontos e afasta pressão
Passada a "blitz" rubro-negra nos dez primeiros minutos, o Atlético se reencontrou na partida e equilibrou as ações ofensivas. O Vitória tentava aumentar a presença no ataque, mas os únicos momentos de perigo era na jogada ensaiada num escanteio curto.

Chelsea vence e encara United na final
Os londrinos colocaram-se em vantagem logo no primeiro minuto da segunda parte, com um golo do francês Olivier Giroud. Neste domingo, em Wembley, a equipa londrina venceu o Southampton , por 1-0, garantindo a presença na final.

Outras notícias