Lutadora inédita de Street Fighter V, Falke é revelada; assista ao trailer

Psycho Kanonen (agachada); Falke dispara o Psycho Power deitada, atingindo o pé do inimigo e desviando de projéteis.

De acordo com a Capcom, Falke luta utilizando o Psycho Power, mesmo tipo de poder originário de M. Bison, um dos grandes vilões da série, mas carregando seus golpes em um bastão. Já os dois V-Trigger variam entre si. "Falke tem a habilidade única de aplicar Psycho Power em objetos e lançá-lo através deles, maioritariamente pelo seu bastão, a que ela chama de Harmony", pode ler-se na descrição oficial da personagem.

Falke chegará como DLC no dia 24 de abril. Caso você já tenha adquiria o terceiro Passe de Temporada a personagem será gratuita. Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp?

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Autoeuropa aumenta produção até Setembro
Com mais T-Roc a saírem da fábrica, as exportações devem também acelerar. Serão produzidos mais dois veículos por hora antes dos novos turnos.

Termina prazo para solicitar isenção da inscrição no Enem 2018
No Enem 2017, 4.731.592 estudantes conseguiram isenção de taxa, mas desse total 1.691.701 faltaram às provas (35,75%). Se o recurso for negado, o interessado em fazer o Enem poderá fazer a inscrição e pagar a taxa de R$ 82.

Juíza autoriza Lula receber visita de senadores
O pedido de transferência do ex-presidente foi feito pela Procuradoria-Geral da Prefeitura de Curitiba na sexta-feira (13). O ex-presidente está preso em uma sala especial na sede da PF, que fica bairro Santa Cândida.

Apresentador morre antes de programa entrar no ar
Com 58 anos, ele sofreu o mal súbito às 9h30 e foi levado de ambulância para o hospital Mão de Deus, onde chegou sem vida. Ricardo trabalhava normalmente na redação do SBT Esporte, programa local da afiliada, quando teve uma parada cardíaca.

Outras notícias