Margarida Balseiro Lopes é a primeira mulher a liderar a JSD

Margarida Balseiro Lopes, de 28 anos, é a nova presidente da Juventude Social-Democrata (JSD) e a primeira mulher a liderar esta estrutura, derrotando André Neves, segundo os resultados das eleições deste domingo no 25.º Congresso dos jovens social-democratas.

Margarida Balseiro Lopes é militante de base da JSD de Marinha Grande, foi líder da distrital de Leiria e secretária-geral da JSD, para além de ter sido eleita deputada da AR com menos de 30 anos.

A candidata derrotou André Neves, o candidato por parte de Rui Rio. É licenciada em Direito pela Universidade de Lisboa, mestre em Direito e Gestão pela Universidade Católica e encontra-se a fazer a especialização em Direito Fiscal, indica o jornal Público.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

"Vergonha falarem de roubo", diz Zidane sobre Real Madrid-Juventus
Já quanto ao adversário das meias-finais, o Bayern Munique, Zidane não dá favoritismo a nenhuma das equipas. Não me parece normal o que se criou. "O que aconteceu nestes três dias foi exagerado", considerou.

Portimonense "escorrega" em casa frente ao último classificado
A equipa da Linha de Cascais teve a eficácia que os algarvios não conseguiram ter, apesar de terem tido mais bola. O Portimonense é o 10.º classificado, com 35 pontos.

Conheça o iPhone X da Apple que não foi lançado
Antes do lançamento oficial do iPhone X , os rumores indicavam que o top de linha da Apple seria lançado em três cores. Porém, site MacRumors indicou que essas fotos foram tiradas em Junho.

Conan Exiles ganha trailer de lançamento
Assim, faça a guerra usando espadas, arcos, armas de cerco e até mesmo assuma o controle de avatares gigantes dos deuses e destrua as cidades inimigas.

Outras notícias