Moto E5 Plus chega ao Geekbench com 3GB de memória

Moto E5 Plus aparece no Geekbench com Snapdragon 430 e Android 8.0 Oreo

Hoje, o Moto E5 Plus surgiu no Geekbench.

Centrando-nos nos testes de desempenho que são a especialidade do Geekbench este dispositivo obteve a pontuação de 653 pontos nos testes single core e 1835 nos multi-core.

O Moto E5 Plus terá um processador Snapdragon 430, 3GB de RAM e Android 8.0 Oreo. O aparelho também trará uma tela em proporção 18:9.

Até agora não havia muitos detalhes sobre o Moto E5 Plus em termos de especificações ou detalhes de hardware, já que a maioria dos leaks tem girado em torno do fato de que haverá simplesmente uma variante "Plus" e uma variante "Play", juntamente com a versão padrão Moto E5. O benchmark também foi listado como sendo publicado a 12 de abril de 2018, ou seja ontem, o que significa que provavelmente estaremos perante a versão final do equipamento. Como é possível observar na imagem não há sensor de impressões digitais na parte frontal abaixo do ecrã. No entanto não se pode dizer que é surpreendente uma vez que a linha Moto E é o segmento de baixo custo deste fabricante.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Produção de motos aumenta
No mês passado, foi registrada uma queda de 4,3% na comercialização (79.320 motocicletas), na comparação com março do ano passado. As vendas diretas ao consumidor tiveram aumento de 4% no primeiro trimestre do ano, com 210.970 emplacamentos .

Peritos começam a investigar ataque químico no sábado — Síria
Peritos da Organização para a Proibição das Armas Químicas (OPAQ) estão a caminho da Síria e começam a investigar o alegado ataque químico em Douma no sábado, segundo anunciou a organização.

Lisboa com mais radares e 120 câmaras de vigilância nos semáforos
Neste momento, Lisboa tem 21 radares e este número deverá ser reforçado, mas ainda não se sabe em quantos. Na implementação das câmaras de vigilância está previsto um aumento de cerca de cinco milhões de euros.

Claudia Leitte lança novo single "Pode Ter"
A cantora Claudia Leitte lança seu novo single e clipe, " Pode Ter ". Já o vídeo, traz a baiana imersa em uma banheira de leite.

Outras notícias