Motorista bate carro de luxo em BH após tentar ultrapassagem proibida

Marcelo Abreu  TV Globo

O veículo da marca Porsche foi deixado batido em uma loja, no bairro Santa Lúcia, região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Guarda Municipal, o condutor tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e perdeu o controle da direção.

Os agentes chegaram ao local e encontram o veículo ainda ligado, porém já abandonado. Durante uma pesquisa, eles descobriram que o Porsche estava sem licenciamento.

Testemunhas contaram aos policiais que o motorista estava sozinho e fugiu do local minutos depois. A frente do veículo ficou totalmente destruída.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas não encontrou o motorista. O carro foi rebocado e encaminhado para um pátio do Detran.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

NASA e SpaceX lançam hoje satélite 'caçador' de exoplanetas
A etapa seguinte será para que os telescópios terrestres e espaciais observem mais de perto os planetas assim detectados. Nos próximos anos "poderemos sair para caminhar e apontar para uma estrela e saber que tem um planeta", acrescentou.

Caixa aumenta limite para financiar imóvel usado e reduz taxas de juros
A taxa mínima cai de 10,25% para 9% ao ano, enquanto a fatia do valor a ser financiado sobe de 50% para 70%. Os prazos para permanecem entre 156 para 420 meses no caso do SFH e 120 a 420 meses, no SFI .

Sheik confirma conversas por renovação: "vim porque amo o Corinthians"
Com a conquista do título estadual em cima do Palmeiras, nos pênaltis, a convicção de que o veterano, de 39 anos, merecia continuar ganhou ainda mais defensores dentro do clube.

Para 91%, lava jato só investiga um lado
Na pesquisa, os entrevistadores do Ipsos leem uma série de frases e perguntam se há ou não concordância em relação a elas. Ou de que "a Lava Jato faz perseguição a Lula", opção de que apenas 41% discordam.

Outras notícias