Mulher encontrada morta carbonizada em MT estava grávida de gêmeos

Populares que faziam uma caminhada próximo a um lixão na cidade de Tangará da Serra, se surpreenderam com o que encontraram: o corpo de uma mulher carbonizado.

O caso aconteceu no último sábado (21). De acordo com informações da Perícia Oficial Técnica (Politec), a causa da morte foi por asfixia (enforcamento).

Segundo a Polícia Militar, a vítima é do sexo feminino e tem entre 25 e 30 anos de idade, mas a identidade dela ainda não foi confirmada. O exame apontou que ela estava grávida de gêmeos, mas que a gestação ainda estava no início.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Apple oferece substituição gratuita de bateria em alguns modelos de MacBook Pro
Desta forma, o usuário deverá entrar na página de suporte do programa e digitar o número de série do aparelho para saber se ele é elegível para a troca gratuita da bateria .

Daniel Serra vence segunda corrida da Stock Car no Velopark
Destaque para o piloto Julio Campos, que compareceu nos pódios nas duas corridas. "Eu sabia que o carro era muito bom. Estou muito feliz", afirmou Serra, líder da temporada.

Sharp Objects | Nova minissérie da HBO, estrelada por Amy Adams, ganha trailer
Foi divulgado ontem o primeiro teaser de Objetos Cortantes , a minissérie da HBO que adapta o livro de Gillian Flynn , a mesma autora de Garota Exemplar .

Notas de Comey chegam ao Congresso norte-americano
Em entrevista à CNN, Comey disse esta quinta-feira não se importar com a entrega dos seus memorandos ao Congresso. E garante Trump que as mesmas apenas vêm provar, "claramente", que não houve "conluio nem obstrução".

Outras notícias