Ônibus desgovernado deixa feridos na estrada de Alagoas

Ônibus capota e deixa feridos em Penedo

Um ônibus capotou após cair em uma ribanceira próximo a cerquinha da laranja em Penedo, no final desta sexta-feira (13).

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Piaçabuçu, o ônibus que tombou teria perdido o controle ao desviar de um animal na pista. Dois jovens que estavam na margem da via foram atropelados e nove pessoas, que estavam no coletivo, ficaram feridas.

Ônibus capota e deixa feridos em Penedo

Os irmãos Reginaldo Fernandes dos Santos, 19 anos, e José Reginaldo Fernandes dos Santos, 21 anos, estavam no acostamento e foram atropelados pelo ônibus. Eles tiveram algumas fraturas e foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste. O veículo transportava 40 passageiros. A diretora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, informou que é grande a movimentação na unidade e que as vítimas estão sendo encaminhadas para a área amarela, onde serão avaliadas.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Silicon Valley e Barry são renovadas pela HBO
O canal pago americano HBO anunciou a renovação de suas séries de comédias " Silicon Valley " e " Barry " para novas temporadas. Nesta série, as pessoas mais qualificadas para serem bem sucedidas são as menos capazes de administrar o sucesso.

Com tranquilidade, Santos bate Ceará na estreia do Campeonato Brasileiro
Com espaço, Gabigol recebeu bola rolada na grande área e finalizou de canhota, mas a zaga chegou na hora do chute e bloqueou. O camisa 10 roubou a bola no ataque e acionou Sasha antes de assistência na cabeça de Rodrygo , livre, só para empurrar.

Cracolândia tem ruas bloqueadas e fogo ateado por usuários de drogas
Atualizado em 13/04/2018 06h57Polícia apreendeu drogas e um fuzil falso perto do local. A PM constatou nesses locais focos de incêndio e destruição da iluminação pública.

Marcelo Odebrecht faz novas acusações a Lula
Agora a defesa vem e diz que não quer fazer as perguntas. "Acho que aí é uma brincadeira da defesa ". Mais tarde, Zanin falou: "Vossa Excelência tem sempre gentis palavras para dirigir à defesa ".

Outras notícias